Destaque

Conheça o novo GiGA Router Wi-Fi 6 da NOS



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@JOÃO EMÍDIO

Queremos mesmo ajudá-lo da melhor forma. Envie-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

Ora o querer ajudar da melhor forma foi respondido hoje de manhã! Por condicionalismo técnicos alheios à minha vontade não é possível a troca do router! Percebi e conforme correção é só para novos clientes! Também fiquei a saber hoje que estou muito bem servido! Assim sendo .,, como a exigência é mudar o router dadas as suas especificações técnicas e mais atuais não adianta convosco perder tempo! Mais informo a forma incompetente como fui hoje abordado e ainda com um ruído de fundo que não permitia comunicação adequada! Resposta dada foi .,, “este ruído é derivado das minhas condições de trabalho e dos auscultadores.,” Uma empresa portuguesa para clientes pouco exigentes e sem entidades devidamente reguladoras em defesa dos clientes! Lamentável! Obrigado pela atenção e os serviços la irão cumprindo os seus mínimos a bom preço! Para que nada falte aí os CEO!

Reputação 1

É possível realizar a troca para este novo router, já sendo cliente NOS?

 

Reputação 3

Solicitava a razão porque não posso adquirir o novo router ! 
Dada a insatisfação com o router 4.0 e comparando as características técnicas do novo e sendo servido pelo serviço fibra da NOS! Mais ainda recentemente aumentei a velocidade de 200 para 500mg da internet dado a conselho da altura dos serviços da NOS para superar as deficiências técnicas! Contudo e para encarecer o serviço e fidelizacao por mais 24 meses foi necessário intervenção técnica para mudar um aparelho obsoleto que não o router 4.0. Ou seja podia ter continuado a pagar menos ! Podia ter continuado com a v de 200mg ! Não houve melhorias nos serviços até agora apesar de pagar mais! Mas havia um problema reportado em tempo útil com o router 4.0 que nunca resolveram ! Só resolveram para passar a pagar mais e fidelizacao porque qualidade de serviço nada!

Assim e se o novo router é assim tão bom e permite qualidade de melhor serviço solicito que me informem as razões do impedimento de aceder ao novo router! 
Assim não podendo aceder a nova tecnologia por ser antigo cliente qual a lei que impede o acesso ao melhor serviço NOS.  

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Solicitava a razão porque não posso adquirir o novo router ! 
Dada a insatisfação com o router 4.0 e comparando as características técnicas do novo e sendo servido pelo serviço fibra da NOS! Mais ainda recentemente aumentei a velocidade de 200 para 500mg da internet dado a conselho da altura dos serviços da NOS para superar as deficiências técnicas! Contudo e para encarecer o serviço e fidelizacao por mais 24 meses foi necessário intervenção técnica para mudar um aparelho obsoleto que não o router 4.0. Ou seja podia ter continuado a pagar menos ! Podia ter continuado com a v de 200mg ! Não houve melhorias nos serviços até agora apesar de pagar mais! Mas havia um problema reportado em tempo útil com o router 4.0 que nunca resolveram ! Só resolveram para passar a pagar mais e fidelizacao porque qualidade de serviço nada!

Assim e se o novo router é assim tão bom e permite qualidade de melhor serviço solicito que me informem as razões do impedimento de aceder ao novo router! 
Assim não podendo aceder a nova tecnologia por ser antigo cliente qual a lei que impede o acesso ao melhor serviço NOS.  

Cumprimentos


A NOS está no direito de simplesmente dizer que não. Pelo que percebi já fez um pedido, foi negado no momento, aguardamos então mais um pouco. o router é muito recente ainda.

Reputação 3

Ora depois de anos fidelizado com a nos e alguma insatisfação pelo caminho tenho agora que reconhecer também a minha satisfação e o testemunho positivo para que outros clientes se sintam a mesma satisfação! Não é fácil e não devia ser !

Depois de alguma teimosia instalaram  o novo router em 24 de Maio por estar insatisfeito dadas as dificuldades com a internet sobretudo nestes momentos Covid! -

Ate ao momento e confirmando as previsões dos técnicos da NOS o material tem sempre razão como suspeitei sempre. 
Assim com este router :

Mais estável ....melhor alcance ...em 2.4..melhor stream e qualidade de imagem..,4k ?...melhor velocidade real nos equipamentos apesar dos tais 500.,

Em Apple TV a nos tv é que nem com este router caso dos canis tv  cines em relação com a uma e o atraso nos sport tv . Aqui a uma sai sempre vencedora e não deve haver no mercado melhor imagem para cinéfilos!

parabéns nos e o meu obrigado!

Reputação 1

Para quem tem o pacote de 500Mb por cabo, e não por fibra, não tem a mesma sorte.

O router não está disponível para esta configuração.

A resolução para a instabilidade dos equipamentos por wifi e curto alcance, passa por instalarem o power wi-fi, que não soluciona o meu problema.

Vou ter de continuar a usar outro router para resolver o problema do wifi, e manter o router 5.0 da NOS apenas para manter o acesso à internet.

É pena necessitar de vários equipamentos, para ter um serviço de wifi estável, quando um único equipamento, possivelmente, resolve o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Para quem tem o pacote de 500Mb por cabo, e não por fibra, não tem a mesma sorte.

O router não está disponível para esta configuração.

A resolução para a instabilidade dos equipamentos por wifi e curto alcance, passa por instalarem o power wi-fi, que não soluciona o meu problema.

Vou ter de continuar a usar outro router para resolver o problema do wifi, e manter o router 5.0 da NOS apenas para manter o acesso à internet.

É pena necessitar de vários equipamentos, para ter um serviço de wifi estável, quando um único equipamento, possivelmente, resolve o problema.


um router é um router não lhe vai resolver o problema de alcance. Vai resolver sim os extensores.

Reputação 1

Para quem tem o pacote de 500Mb por cabo, e não por fibra, não tem a mesma sorte.

O router não está disponível para esta configuração.

A resolução para a instabilidade dos equipamentos por wifi e curto alcance, passa por instalarem o power wi-fi, que não soluciona o meu problema.

Vou ter de continuar a usar outro router para resolver o problema do wifi, e manter o router 5.0 da NOS apenas para manter o acesso à internet.

É pena necessitar de vários equipamentos, para ter um serviço de wifi estável, quando um único equipamento, possivelmente, resolve o problema.


um router é um router não lhe vai resolver o problema de alcance. Vai resolver sim os extensores.


O extensor não resolve o problema, quando o router é instável na ligação, seja por cabo ou por wi-fi.

Venho por este meio expor a minha reclamação .
Desde que tenho o serviço da nos que o meu router nao grava o reencaminhamento de portas.
Já liguei para a nos e um tecnico já analisou a situação e confirmou que era um bug que aguardasse por uma nova atualização do router ,estes dias ligo para a nos para substituir por este novo e ainda nao está disponivel , já estou com este problema à meio ano.
O wifi é péssimo , está sempre com quebras com ,já relatei à linha e dizem e o que dizem é para fazer reset ao router .

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @dansilva,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Não vale a pena! O 5G é o futuro!!!! Ou será também para novos clientes? Ser cliente nos há anos tornou-se uma desvantagem ou o novo router é simplesmente bluff para sacar mais uns clientes com publicidade enganosa! Num país civilizado devia ser diferente! Mas Odemira é um sintoma .,,,

Boa tarde João,

O 5G é o futuro das redes móveis. São tecnologias diferentes.

Em relação ao novo router  está relacionado com tecnologia de distribuição de pacotes de informação, encriptação, etc.. 

Neste momento só existe para FTTH - Fiber to the Home. Fibra P2P/ Fibra GPON. 

No meu caso tenho HFC (misto de coaxial com FTTH) e moro em Lisboa. Está relacionado com as áreas de distribuição de rede dos operadores, portanto não é má vontade nem da NOS nem dos outros operadores.

O mais certo é brevemente sair o router com wifi 6 para HFC e outros.

Da mesma forma também já questionei sobre se existirá um upgrade aos plume atuais para os que suportam wifi 6.

É ter paciência e aguardar.

Cumprimentos.

Reputação 3

Não vale a pena! O 5G é o futuro!!!! Ou será também para novos clientes? Ser cliente nos há anos tornou-se uma desvantagem ou o novo router é simplesmente bluff para sacar mais uns clientes com publicidade enganosa! Num país civilizado devia ser diferente! Mas Odemira é um sintoma .,,,

Boa tarde João,

O 5G é o futuro das redes móveis. São tecnologias diferentes.

Em relação ao novo router  está relacionado com tecnologia de distribuição de pacotes de informação, encriptação, etc.. 

Neste momento só existe para FTTH - Fiber to the Home. Fibra P2P/ Fibra GPON. 

No meu caso tenho HFC (misto de coaxial com FTTH) e moro em Lisboa. Está relacionado com as áreas de distribuição de rede dos operadores, portanto não é má vontade nem da NOS nem dos outros operadores.

O mais certo é brevemente sair o router com wifi 6 para HFC e outros.

Da mesma forma também já questionei sobre se existirá um upgrade aos plume atuais para os que suportam wifi 6.

É ter paciência e aguardar.

Cumprimentos.

Sei disso! 
estou com o novo router! Notei diferenças  em relação ao  v4 ! Contudo continua haver  quebras no serviço em Wi-Fi em certas horas! Entende-se mas não devia! 

 

Não vale a pena! O 5G é o futuro!!!! Ou será também para novos clientes? Ser cliente nos há anos tornou-se uma desvantagem ou o novo router é simplesmente bluff para sacar mais uns clientes com publicidade enganosa! Num país civilizado devia ser diferente! Mas Odemira é um sintoma .,,,

Boa tarde João,

O 5G é o futuro das redes móveis. São tecnologias diferentes.

Em relação ao novo router  está relacionado com tecnologia de distribuição de pacotes de informação, encriptação, etc.. 

Neste momento só existe para FTTH - Fiber to the Home. Fibra P2P/ Fibra GPON. 

No meu caso tenho HFC (misto de coaxial com FTTH) e moro em Lisboa. Está relacionado com as áreas de distribuição de rede dos operadores, portanto não é má vontade nem da NOS nem dos outros operadores.

O mais certo é brevemente sair o router com wifi 6 para HFC e outros.

Da mesma forma também já questionei sobre se existirá um upgrade aos plume atuais para os que suportam wifi 6.

É ter paciência e aguardar.

Cumprimentos.

Sei disso! 
estou com o novo router! Notei diferenças  em relação ao  v4 ! Contudo continua haver  quebras no serviço em Wi-Fi em certas horas! Entende-se mas não devia! 

 

Eu tb tive essas quebras, troquei o router (para aquele cilindrico) e coloquei os plume, mas os equipamentos que tenho agora são wifi 6 o que me pede um upgrade aos plume ou router. Entretanto comprei um Xiaomi AX6000 para me dar o Wifi 6e. É bom mas é mais um equipamento que tenho em casa que honestamente prefiro não ter.

 

Cumprimentos.

Comentário