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489 Comentários

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Mudar de router não lhe vai resolver o problema. E ele já está disponivel.

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Mais um BUG novo no interface… agora aparecem-me DUAS linhas telefónicas! (só disponho de uma linha… e aqui aparece repetida)

 

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Ontem e hoje que foi quando estive mais por casa o Router tem reiniciado muitas vezes. Hoje de manhã não conseguia andar para trás nem ver programas anteriores. 

 

Começo a ficar farto da NOS,  o router continua com o problema da rede 5GHz deixar de dar e aparecer em alguns dispositivos e ter que reiniciar para voltar à normalidade. 

Agora está sempre a reiniciar. 

 

Acontece a algué também?

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Ontem e hoje que foi quando estive mais por casa o Router tem reiniciado muitas vezes. Hoje de manhã não conseguia andar para trás nem ver programas anteriores. 

 

Começo a ficar farto da NOS,  o router continua com o problema da rede 5GHz deixar de dar e aparecer em alguns dispositivos e ter que reiniciar para voltar à normalidade. 

Agora está sempre a reiniciar. 

 

Acontece a algué também?

 

Não… Pelo menos no que toca a NOVOS problemas, só mesmo a DDNS: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/ddns-router-5-0-giga-14512/index2.html#post89625

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Ontem e hoje que foi quando estive mais por casa o Router tem reiniciado muitas vezes. Hoje de manhã não conseguia andar para trás nem ver programas anteriores. 

 

Começo a ficar farto da NOS,  o router continua com o problema da rede 5GHz deixar de dar e aparecer em alguns dispositivos e ter que reiniciar para voltar à normalidade. 

Agora está sempre a reiniciar. 

 

Acontece a algué também?

Mas o que está sempre a reiniciar ? O Router ou a Box ? Qual é o serviço que tem instalado ? é Iris ou UMA ? E o router ? Qual é o Router que tem instalado ?

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Ontem e hoje que foi quando estive mais por casa o Router tem reiniciado muitas vezes. Hoje de manhã não conseguia andar para trás nem ver programas anteriores. 

 

Começo a ficar farto da NOS,  o router continua com o problema da rede 5GHz deixar de dar e aparecer em alguns dispositivos e ter que reiniciar para voltar à normalidade. 

Agora está sempre a reiniciar. 

 

Acontece a algué também?

Mas o que está sempre a reiniciar ? O Router ou a Box ? Qual é o serviço que tem instalado ? é Iris ou UMA ? E o router ? Qual é o Router que tem instalado ?

Tenho UMA 4K com 500Mb.

A box não reinicia. O router é que perde ligação e fica a luz laranja a piscar e depois volta a azul fixa. 

Basicamente reinicia. 

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Olá, nos dois dias em questão quantas vezes identificou que o mesmo reiniciava?

boa noite.

vou aderir ao serviço da NOS qual dos serviços vem com o router 5.0?

obrigado

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Olá @flavio sousa

Pode consultar todas as nossas ofertas no nosso site

Obrigada 

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Olá, nos dois dias em questão quantas vezes identificou que o mesmo reiniciava?

Várias, mas por vezes duas seguidas. 

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Olá @Fura
Queremos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se verifica algum período de acontecimento. 

Muito obrigado

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Olá, nos dois dias em questão quantas vezes identificou que o mesmo reiniciava?

Várias, mas por vezes duas seguidas. 

Depois de responder a este comentário já perdeu ligação 2 vezes. 

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@Fura

Para podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte do titular, por favor.

Diga-nos, também, se quando existe estas quebras de acesso o Router altera de luz.  
Muito obrigado. 

Pois é, só vantagens, muito mais rápido, mais potente etc e tal, e...Vai-se a ver...A net praticamente não passa da sala (onde está instalado o Giga Router). Ou seja, o sinal de wi-fi é fraquissimo...E estamos a falar dum apartamento pequeno...É muito frustrante que eu tinha um router comum de 2.0 que me distribuía sinal pela casa toda (não tinha qualquer razão de queixa), e, ambiciosamente, quis mudar para este porque tudo indicava que ia ter um sinal ainda mais forte e com uma velocidade melhor...Vai-se a ver...Agora sou obrigado a estar sempre na sala, não sou digno de ir comodamente para o meu quarto e muito menos ter youtube na tv do quarto (como sempre tinha antes)...Tinha “um pássaro na mão”, quis “ter dois”...e este foi o resultado.

Já me cansei de reclamar, dizem-me que “a NOS só tem a obrigação de trazer o sinal de net a minha casa (dentro das velocidades contratualizadas), a net chegar ao apartamento todo ou não, é um problema meu”!...Este é o discurso logo após me terem “caçado” como cliente, porque antes o discurso era bem diferente: ”este router seria 5 vezes melhor do que eu tinha (noutra operadora), ia ter muito mais quantidade e qualidade, ia ficar muito mais satisfeito e etc e tal”…

Agora têm a coragem de me falar em extensores de sinal de wi-fi, etc, coisa que eu antes nem sequer precisava saber o que era...E o pior, se mandarem cá um técnico eu tenho de lhe pagar o serviço e tambem pagar o extensor…

Enfim, se ninguem me ajudar terei de partir para a rescisão, e se contratualmente não me derem razão para tal, é certo e sabido que logo que acabe a fidelização, “adeus”! Depois não me venham “dar graxa” e “andar comigo ao colo”, porque aí é tarde demais...Sou implacável nisso, não perdou-o (pois não tenho memória fraca)...Ajudem-me agora, porque depois será tarde demais!

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Pois é, só vantagens, muito mais rápido, mais potente etc e tal, e...Vai-se a ver...A net praticamente não passa da sala (onde está instalado o Giga Router). Ou seja, o sinal de wi-fi é fraquissimo...E estamos a falar dum apartamento pequeno...É muito frustrante que eu tinha um router comum de 2.0 que me distribuía sinal pela casa toda (não tinha qualquer razão de queixa), e, ambiciosamente, quis mudar para este porque tudo indicava que ia ter um sinal ainda mais forte e com uma velocidade melhor...Vai-se a ver...Agora sou obrigado a estar sempre na sala, não sou digno de ir comodamente para o meu quarto e muito menos ter youtube na tv do quarto (como sempre tinha antes)...Tinha “um pássaro na mão”, quis “ter dois”...e este foi o resultado.

Já me cansei de reclamar, dizem-me que “a NOS só tem a obrigação de trazer o sinal de net a minha casa (dentro das velocidades contratualizadas), a net chegar ao apartamento todo ou não, é um problema meu”!...Este é o discurso logo após me terem “caçado” como cliente, porque antes o discurso era bem diferente: ”este router seria 5 vezes melhor do que eu tinha (noutra operadora), ia ter muito mais quantidade e qualidade, ia ficar muito mais satisfeito e etc e tal”…

Agora têm a coragem de me falar em extensores de sinal de wi-fi, etc, coisa que eu antes nem sequer precisava saber o que era...E o pior, se mandarem cá um técnico eu tenho de lhe pagar o serviço e tambem pagar o extensor…

Enfim, se ninguem me ajudar terei de partir para a rescisão, e se contratualmente não me derem razão para tal, é certo e sabido que logo que acabe a fidelização, “adeus”! Depois não me venham “dar graxa” e “andar comigo ao colo”, porque aí é tarde demais...Sou implacável nisso, não perdou-o (pois não tenho memória fraca)...Ajudem-me agora, porque depois será tarde demais!

 

A guerra da “qualidade do WiFi” é uma guerra perdida…

Já as limitações ou problemas que os routers apresentam não…  E tanto o Router 4 como o 5 sofrem de diversos problemas e limitações. Venha o “diabo” e escolha! EU fico-me pelo Router 5 pois fiquei sem as quebras de serviço, mas o Router 5 não é perfeito...

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Supostamente o router tem um bom alcance e é isso que tenho ouvido. Tente ver como está a velocidade por cabo de rede para garantir que está na velocidade apropriada.

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Olá @João Cabral,

Já seguiu as sugestões que temos neste tópico?

Supostamente o router tem um bom alcance e é isso que tenho ouvido. Tente ver como está a velocidade por cabo de rede para garantir que está na velocidade apropriada.

possivelmente só ouviste tecnicos da NOS ou FanBoys. eu sei por experiencia propria que não é bem assim no meu caso com o giga router a 5 metros do router em 2.4ghz e com 400mb contratados as vezes nem a 1mb chega a muida nem consegue ver videos no youtube a 144p. felizmente o vizinho deu-me as passwords do meo wi-fi dele 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @LFPA.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

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Bom dia, tenho a sensação de ter lido algures que era possível apagar a luz deste modem, é possível? Se sim onde se encontra essa opção?

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Olá @PedroL,

Neste momento essa funcionalidade ainda não está disponível. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

Boa tarde. Sou cliente da NOS à dois dias e tenho acesso ao router através do endereço aminhanet.nos.pt.

Contudo, à cerca de 1 dia que não tenho a opção de ligar este em modo bridge com outro.

Segui todas as indicações. Existe a funcionalidade ou não?

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Crachá +2

Boa tarde. Sou cliente da NOS à dois dias e tenho acesso ao router através do endereço aminhanet.nos.pt.

Contudo, à cerca de 1 dia que não tenho a opção de ligar este em modo bridge com outro.

Segui todas as indicações. Existe a funcionalidade ou não?

 

Existe…

 

Atenção à LIMITAÇÃO de velocidade reportada! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-5-0-limitado-em-modo-bridge-13150

No meu  não existe. Só lá está “configurações avançadas” apenas.

Não percebo porquê!?

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Crachá +2

No meu  não existe. Só lá está “configurações avançadas” apenas.

Não percebo porquê!?

 

Router 5? Qual é a versão do Firmware?

 

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