Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


156 Comentários

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Reputação 4

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Boa noite Nuno. Por vezes é necessária a ativação do tarifário a nível central para que comecem efetivamente a contar os 30 dias e possibilitar o acesso à internet. 

Eu sugeria que entrasse em contacto diretamente com a NOS através do Facebook. Eles irão responder rapidamente e deverão conseguir resolver essa situação. Se quiser pode ainda contactar o 16990. Se for cliente NOS no telemóvel, eles poderão devolver o valor da chamada :) 

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos.

Comprei um hotspot 4gb já tenho um pacote da nos com net ilimitada tv 2 telemóveis e um fixo. Gostava de saber quanto tenho que pagar mais para associar o hotspot a minha conta com net ilimitada. Neste momento pago 67 euros

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Lamentamos a situação @Nuno_Pedro. O @magnum26 prestou uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Bem vindo ao Fórum @Alberto aldul:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Tenho o serviço banda larga kanguru 8GB na factura mensal. Os dados não utilizados transitam para o mês seguinte acumulando com os 8GB?

Boas

Tenho um cartão Kanguru Livre XL 15 dias, posso passar este cartão para 30 dias ou tenho que comprar um de 30 dias.

Este cartão tem carregamentos obrigatórios ou posso carregar quando for preciso. (só vou precisar de usar este cartão 3 meses por ano)

 

Obrigado

Jorge Figueiredo  

Hi...Im travelling in Greece at the moment then back to portugal via Italy France and Spain over a period of 3 months...Can I get an upgrade to unlimited wifi usage to allow me to use my phone as a hotspot as I travel…..if yes , then whats the cost involved…

Would this Kanguru 4g thingy be cheaper or more efficient?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge F.,

Pode carregar o cartão Kanguru Livre XL apenas quando o for utilizar. Existem várias opções de carregamento que pode consultar aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Hi @Edwin Martin Campion,

What is your plan at this moment?

To use Kanguru mobile Internet abroad, in roaming, you need to choose the monthly fee plan and pay it on the invoice. You can check the plans available here.

You can also check the information and limits of roaming, here.

Thank you

RESOLVIDO - Comprei numa loja online.

 

Bom dia,

Tenho um Alcatel MW40V há alguns anos e a bateria “faleceu”.

Haverá a hipótese de adquirir bateria de substituição numa loja Nos?

 

Agradecimentos e Boas Festas

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandra Fernandes,

Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que seja verificada a situação.

Obrigada

Boa noite, 

Qual a velocidade de upload nos pacotes 4G, e qual a cobertura no código postal 7040-646?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoG,

Pode consultar as velocidades de Internet móvel aqui (ponto 2.)

Sobre a cobertura de rede móvel, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, caso já seja cliente NOS ou a morada completa do local em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

olá o meu colega de quarto comprou um hotspot kanguru 4G e o vendedor disse que o icone da rede devia ser verde 2G 3G mas quando ligamos ele pisca azul 4G o preço foi 49.99 e o caregamento foi 35 euros 30 dias há algum problema utilizar o azul 4G?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Pedro Freitas Toste, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O LED fica azul quando ligado à internet ou “pisca” quando é desligado da internet. 

Por isso, sim, pode utilizar o serviço quando está ligada a luz Azul. 

Obrigado.

Bom dia, como posso desativar o meu serviço de internet móvel, por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Espada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Ontem efetuei um carregamento de 15€ do meu Hotspot Kanguru e não tenho internet.

O sinal de rede está a vermelho.

Solicito que esta situação seja resolvida o quanto antes.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Cabral

Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo não carregava o serviço. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Não sei o tempo exato, mas sensivelmente há um ano.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

@Mário P. mensagem privada enviada. 

@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

@Mário P. mensagem privada enviada. 

@Mário P. há novidades quanto ao meu pedido?

Reputação 7
Crachá +6

@Francisco Cabral, boa tarde. 
Não recebemos a sua mensagem privada como pedido. Pode, por favor, falar connosco por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

 

Desde ontem que o Hotspot Kanguru 4G Alcatel MW40V se encontra com todos os LED’s ligados, mas não emite sinal de Wifi.

Comentário