Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12816 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


106 Comentários

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Reputação 4

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Boa noite Nuno. Por vezes é necessária a ativação do tarifário a nível central para que comecem efetivamente a contar os 30 dias e possibilitar o acesso à internet. 

Eu sugeria que entrasse em contacto diretamente com a NOS através do Facebook. Eles irão responder rapidamente e deverão conseguir resolver essa situação. Se quiser pode ainda contactar o 16990. Se for cliente NOS no telemóvel, eles poderão devolver o valor da chamada :) 

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos.

Comprei um hotspot 4gb já tenho um pacote da nos com net ilimitada tv 2 telemóveis e um fixo. Gostava de saber quanto tenho que pagar mais para associar o hotspot a minha conta com net ilimitada. Neste momento pago 67 euros

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite a todos, 

Lamentamos a situação @Nuno_Pedro. O @magnum26 prestou uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Bem vindo ao Fórum @Alberto aldul:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Tenho o serviço banda larga kanguru 8GB na factura mensal. Os dados não utilizados transitam para o mês seguinte acumulando com os 8GB?

Boas

Tenho um cartão Kanguru Livre XL 15 dias, posso passar este cartão para 30 dias ou tenho que comprar um de 30 dias.

Este cartão tem carregamentos obrigatórios ou posso carregar quando for preciso. (só vou precisar de usar este cartão 3 meses por ano)

 

Obrigado

Jorge Figueiredo  

Comentário