Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


156 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MikasPT,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Olá Inês! O meu Kanguru 4G ainda está muito lento. Eu obtenho a média de 10Mb nele, com o melhor plano disponível e ilimitado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade? Deixei algumas mensagens atrás os dados de minha região.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Rodrigues Rocha,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Bom dia, 

Pedi uma 2ª via do cartão da anda larga porque nunca cheguei a receber a 1ª, já solicitei a ativeação na linha 16990 mas a verdade é que continuo sem acesso à internet móvel.

Não sei se estou a fazer todos os passos corretamente. O sinal de rede no hotspot está vermelho, e quando faço ligar dá sempre sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria R Sousa:slight_smile:
Vamos ajudá-la. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do cartão SIM para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Hello. I cannot find out how to see the balance for my Kanguru XL internet. I do not have any other services with NOS, and even after creating an account, I can’t seem to link the Kanguru SIM to the profile.

The reason I would like to check this, is because I used my PRT online banking, late in the evening, and sent 15 Euro to NOS, so I could have 15 days Internet. The next morning, I still did not see the 15 Euro posted on my bank account, and I did not have Internet access. This was unusual, as it usually takes effect right away.

 As I needed Internet access urgently for my work, I purchased a package for 25 Euro (30 days), which took effect immediately.

Later, when checking my bank account, I see the original request for 15 Euro also posted on my bank account.

Do I receive credit then, for both the 25 Euro and the 15 Euro purchases? I should have 45 days of Internet usage, right?   Thanks in advance// 

Era bom que parassem de fazer tanta publicidade e prestassem um serviço decente aos vossos clientes.

a internet fixa está há dias para la de vergonhosa.

nem sei se não irei recusar a próxima fatura, e se me cortarem o serviço, melhor, passarei para a concorrência.

uma vergonha

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Aparece, na área de cliente, o serviço de internet móvel Kanguru Livre XL_Ocasional e respetivo número, embora esse serviço não esteja subscrito.

Solicito que seja retificada a informação da área de cliente.

Obrigado 

Em vez de passarem a vida a tentar vender a qualquer custo, preocupem-se em fornecer serviços a um nível acima do miserável, que é o que estão a fornecer atualmente.

p.s. E sim, tenho um Kanguru livre XL, pelo que não entendo as vossas afirmações.

Aparece, na área de cliente, o serviço de internet móvel Kanguru Livre XL_Ocasional e respetivo número, embora esse serviço não esteja subscrito.

Solicito que seja retificada a informação da área de cliente.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Olá, ainda continuam com dificuldades com a vossa banda larga?

Estimados,

Bom dia.

Sou cliente da NOS e, durante aproximadamente um mês estarei fora do meu domicílio habitual. Neste período precisarei de internet móvel sem restrições. Existe algum pack promocional? O Hotspot entraria dentro deste pack (um mês de internet móvel ilimitada). Tenho ouvido falar que qualquer um dos telemóveis poderá fazer a função do Hotspost, é certo?

Gostava que me ligassem, por favor, para falarmos deste assunto. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frankikos,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a encontrar a solução mais adequada.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Boa tarde @frankikos,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a encontrar a solução mais adequada.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

Não estou a encontrar a forma de chegar até @Forum e enviar mensagem privada ….

Desculpe, pode-me indicar como fazer?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @frankikos,

Claro, vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Se surgir alguma questão estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

Quero cancelar o meu serviço internet móvel através do KANGURU, passo quase todo o dia SEM REDE à mais desde o inicio da aquisição do serviço não bem ao certo 2018.

A NOS nunca fez nada para  resolver a situação pago 25,59 euros e não tenho Internet quando preciso, mais de 30 queixas pelo facebook par NOS e sempre a mesma conversa, vamos analisar. Desta prefiro ficar sem internet do que estar a pagar um serviço que não tenho, pena è concorrência não cobrir a zona.

Agradecia que me informassem o processo de cancelamento

N.º conta cliente
1.50499488

Estimados colegas,

Infelizmente, também tenho sido alvo de certas “confusões” por parte da NOS. Passo a relatar: no dia 28.05.2021, tive uma chamada da NOS, serviço comercial, a propor uma promoção exclusiva: Hotspor + cartão Kangaru 1 mês ilimitado (sem fidelização) pelo valor de 19,9€. Entretanto, aceitei as condições e propostas e disseram-me para me dirigir a uma loja NOS para proceder à compra. Quando estive na loja NOS (Cascaishopping), qual o meu espanto que ninguém tinha conhecimento de tal promoção, apesar de eu ter referido à colaboradora da NOS que me ligou com essa promoção, para registar este pedido na minha ficha do cliente. Não satisfeito, como é evidente, voltei a ligar à NOS. Mais uma vez, ninguém tinha conhecimento deste assunto, apesar da chamada, supostamente, ter sido gravada. Depois de explicar a situação várias vezes, a colaboradora referiu que, visto ter sido uma oferta exclusiva, embora não tivessem conhecimento da situação, a NOS aceitaria estas mesmas condições, portanto, ofertaria este produto (HostSpot + Cartão Kangarú 1 mês, sem fidelização), mas deveria aguardar a chamada de mais outro colega da NOS para proceder à compra. Efetivamente, passado unos dois ou três dias, ligaram-me a informar que essa promoção não existia e, consequentemtente, não teria direito à mesma.

Conclusão: sendo que estava em processo de renovação do contrato com a NOS na altura em que esta promoção me foi proposta, e após comprovar que a mesma não foi cumprida pela empresa, apesar de eu ter RENOVADO o contrato, fico a pensar que foi uma estratégia por parte da NOS para renovar mais 24 meses de fidelização e, após assinado o contrato …. não sei de nada!

Resumo: TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESTA EMPRESA. Sinto-me enganado. Nunca mais! 

Conselho: apuntem sempre num papel as conversas que vocês têm com os colaboradores comerciais das NOS (nome do colaborador + tfno. do qual ligou + dia/hora da chamada) e solicitar, sempre que necessário, a respetiva gravação da chamada. 

NOS, não para nós, mas sim para eles! … é o que tinha para dizer.

Obrigado. 

Cliente: 

CXXXXXXXX

Francisco. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @frankikos,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados.

Obrigada

Reputação 2

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.
Reputação 2

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.


o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

Reputação 7
Crachá +1

o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

Em vez do pagamento ser por carregamentos é por fatura, tal e qual como paga o seu serviço residencial.

Tem de pagar todos os meses, depois tem de ver se requer fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ajaf,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma excelente ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito boa tarde. Sou cliente NOS com um hotspot igual ao que consta no início deste fórum e utilizo-o principalmente sempre que vou para uma segunda habitação. Neste local, as taxas de download chegam a ser de 0.09Mb/s e o valor do ping cerca de 1500ms, o que é um verdadeiro desespero. Nestes últimos dias a NOS passa a publicidade em que refere ser a operadora com melhor cobertura, estando preparada para o 5G. No meu caso, eu posso considerar publicidade enganosa pois, e após verificar com a linha de apoio, a cobertura naquela zona é fraca. Como poderei pensar utilizar um dia o 5G se nem o 4G consigo utilizar satisfatoriamente?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís_mh_Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada do local em questão para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Comentário