Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


156 Comentários

Adquirimos um tarifário Kanguru para utilizar para trabalho remoto e neste momento temos que utilizar os nossos dados móveis porque a ligação na zona onde estamos é simplesmente impossível não chegando sequer aos 10 mbps. Para existir uma noção real do problema, fazer login no site da NOS é uma coisa que demora cerca de 2 minutos até ver resultados, pelo que daí podem imaginar tudo o resto. Já ligámos para o apoio ao cliente mas foi-nos dito que sabiam da situação mas que não podiam fazer nada e entretanto nós temos um serviço que adquirimos e não conseguimos utilizar porque não tem condições.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Xavier:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 

Para melhor compreendermos o que nos conta e ajudar, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra, por favor. 

Obrigado

Boa tarde o código postal é o 8200-609 Albufeira
Olhos D'Água

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Péssimo aparelho e serviço de internet móvel. Depois de 4 locais cadastrados você não pode mais cadastrar novo local e fica sem a internet. A mensagem que aparece no login é  que espere completar 90 dias do último local adicionado. Propaganda enganosa! E quando fiz o plano não me foi dito que eram apenas QUATRO LOCAIS. Porque nem teria feito. Várias tentativas com o apoio técnico para excluir os locais antigos e nada foi resolvido. PÉSSIMO SERVIÇO NOS!!!!! 

Esse zingarelho não vale nada. Tenho um 4G e o máximo que consegui, em Lisboa e Alverca, foi de 5mbps. Em Peniche, motivo da compra do dito, conseguir 2mbps já é um milagre. Enfim, uma treta. Sou cliente desde a TVCabo e estou enojado com a política de serviços de todos os operadores que, se me afigura como de cartel com excepção da Nowo. 

Pergunto se, para efeito temporário de experiência, posso reactivar o Kanguru e em que condições.???

 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

Gostaria de saber como se pode configurar a NET móvel para utilizar o plafond das apps da Nos 23.1gb, pois neste momento se estiver a ver nostv o plafond de consumo é o da NET de banda larga e não encontro forma configurar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Calvo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

@Mário P. 

Nós Cinco.

 

Obrigado

Mentira. Não funciona. PROPAGANDA ENGANOSA. Só acessa 4 locais diferentes depois fica sem internet. E não resolvem nada se precisar de apoio. NÃO FAÇAM PLANO NEM COMPREM ESSES HOTSPOTS!!! FRAUDULENTOS 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia @Mário P. ,

 

Será que já tem alguma resposta?

 

E já agora os consumos que se verificam pela APP são atualizados online ou de quanto em quanto tempo ?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@Dante Silva, é possível utilizar o equipamento em mais do que 4 locais, no entanto, para isso, deverá inscrever o novo local. Saiba tudo aqui.

@Angelo Calvo, relativamente à primeira questão, precisamos de verificar a APN do cartão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Boa tarde,

Devia a uma avaria grave no serviço de internet por cabo, no local onde me encontro, carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL nº 93…... ontem, com o valor de 10€, porque antecipava um período maior de utilização. Considerando que a dita avaria já foi reparada, seria possível interromper a contagem dos 5 dias referentes ao valor carregado e vir a utilizar os restantes até ao final deste mês de Outubro?

Muito obrigada.

Cumprimentos,

Luis Cardoso   

Boa noite, 

 

Creio que mais depressa lhe fazem o crédito desses 10 euros. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LMMFC:slight_smile:

@CP001 e @LMMFC, movemos os vossos comentários para um tópico mais adequado à questão colocada. Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS. 

@LMMFC, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 1

Não consigo recarregar meu cartão online. Seu site não me permite. Compartilhe um link para onde colocar os detalhes do meu cartão de crédito. Este é o segundo mês consecutivo em que posso ser forçado a entrar na fila da loja ... Não é a melhor experiência para ser honesto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreas Nicolet,

Quando tenta fazer o carregamento através da Área de Cliente, a opção para carregar não aparece ou surge algum erro?

Obrigada

Bom dia,

No cartão 4G de carregamento prepago, quanto GB tenho com 15 €/15 dias e 30€/30 dias ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Verflor

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Refere-se a este tarifário, de uso pontual? 

Obrigada 

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Gostava de adicionar que me informaram que a média de velocidade esperada passava dos 80Mb de download.

Reputação 7
Crachá +1

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Olá Diogo, obrigado pela resposta.

É decepcionante, eu realmente esperava mais. A velocidade varia o tempo todo (mas sempre baixa), a latência é alta, e isso não ajuda… 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, continua a ter velocidades muito lentas? Já experimentou testar o cartão em outro equipamento?

Boas tenho Kanguro xl a 2 meses sempre em teletrabalho mas  desde hoje de manha impossível qualquer uso 2 a 4 mbps e 5 de upload ligo os dados moveis do telefone que e vodafone speedteste e vai logo aos 31mbps estou a ver que amanha o teletrabalho so começa depois de ir comprar um cartao vodafone e pedir que me devolvam os dias restantes que ainda tenho desde o ultimo carregamento. 

 

ps- se desligar o 4g e colocar 3g a velocidade sobe mas o ping fica com mais do dobro.

e hoje comecei bem o dia, velocidade reposta. pena a NOS nao ter uma linha para quem nao tem rede telemovel ou fixo NOS. mas tudo acabou bem por agora.Obrigado NOS:grinning:

Comentário