Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


156 Comentários

Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ian Silva

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Bom dia 

Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:

Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este. 

Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto. 

Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Muito obrigado

Mário P

Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Danilo Azevedo Cardozo
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Boa tarde. Eu tenho há alguns anos um hotspot kanguru 4g que costumo utilizar apenas no verão. Para tal, todos os verões o hotspot é carregado novamente através do multibanco ou homebanking. Acontece que há dois dias eu carreguei o hotspot através de homebanking mas continuo sem qualquer Internet, sendo que aparece no ecrã do mesmo "Serviço Limitado". Gostava de saber o porquê. Não se deve tratar de falta de rede uma vez que todos os anos eu venho para a mesma localização e nunca houve esse tipo de problemas. É possível que tenha feito o carregamento de forma incorreta, mas acho que não, pois segui os passos que estão no vosso site. Tenho o comprovativo do carregamento que poderia enviar em anexo, se existisse um mail de apoio a cliente....Gostava que me ajudassem o mais rapidamente possível pois preciso de Internet com urgência. Obrigado.

Boa tarde. 

Sinto me a pessoa mais ignorada do mundo. A 3 dias fiz uma publicação a dizer k a minha internet está muito lenta sem condições de uso. Desde desse dia, tenho tentado entrar sempre em contacto com a nós que me manda para a linha de apoio técnico onde estou lá mais de 1 hora há espera e não me atendem. É uma falta de respeito. Estou a quase uma semana sem puder trabalhar, tenho uma vida para sustentar e ainda tenho de pagar 30 euros pela internet. Como podem ver, a internet continua ainda na mesma:

Eu exijo que me resolvam isto o mais rápido possível pois se contrário vou ter de mudar para outra operador e vou ter de fazer reclamação há nós. 

Exijo uma resposta imediata.

 

Reputação 6
Crachá

Olá @Alexandre Santos Rocha, já reiniciou o hotspot e fez reset?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Santos Rocha e @Danilo Azevedo Cardozo

@Alexandre Santos Rocha, o @oTonyStark fez uma boa sugestão. Conseguiu? 
@Danilo Azevedo Cardozo, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:  Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

A sugestão de reiniciar o hotspot e fazer reset não funciona. Vou enviar uma mensagem para o @Fórum, visto que é o que dizem a toda a gente. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Alexandre Santos Rocha

Ficaremos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?

 

Obrigado, 

 

Bruno Gonçalves 

Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?! 

 

Brunogoncalves1989

Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco. 

Acho que a melhor opção é mudar de operadora 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brunogoncalves1989 e @Danilo Azevedo Cardozo

@Brunogoncalves1989, seria possível testar o acesso à internet através de outro equipamento (ex: telemóvel), por favor?

@Danilo Azevedo Cardozo, já respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Encontro-me em Peniche com 1 hotspot kangut 4G será q é possível fornecer mais velocidade de internet ??? nem 1mbps  COMO É POSSÍVEL. Pagamos um serviço para isto …….

Boa tarde @Ana P.

Acabei de fazer o teste num telemóvel dual sim Samsung Note 10 Plus, onde as velocidades atingidas pela kanguru e pelos dados moveis da Vodafone são tão díspares que a unica justificação é existir um bloqueio da vossa o parte. Gostava mesmo que me explicassem nao entendo como vendem um serviço que é não podemos/conseguimos utilizar. Abaixo fica o print das velocidades atingidas pelas diferentes redes. 

Velocidade Kanguru 4G:

 

Velocidade Vodafone4G dados moveis comuns:

 

Fico a aguardar uma resposta. 

Cumprimentos, 

 

Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brunogoncalves1989

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

A Nós respondendo por privado mas á quase 1 semana que estou sem internet e até agora a nós não fez nada. E pelo visto não sou o único que tenho a NET lenta. Se vocês demorarem a arranjar a internet das outras pessoas como estão a demorar a arranjar a minha, nunca mais vai haver internet para ninguém.

Reputação 7
Crachá +6

@Danilo Azevedo Cardozo

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Estamos a motorizar o serviço e a executar todos os procedimentos necessários para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite. 

O meu hotspot kanguru está sempre a ficar sem Internet. Tenho que o reiniciar constantemente, às vezes várias vezes para conseguir voltar a ter Internet. Zona de Mirandela. É problema da zona? Avaria do hotspot? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC:slight_smile:
Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, 

 

Já expus a minha situação em mensagens anteriores, onde foi me indicado contactar por mensagem privada o @Fórum contudo continuo sem a situação resolvida ou esclarecida e nem sequer mensagem de resposta me enviam por parte do @Fórum .

 

Assim tá bem, excelente atendimento ao cliente. 

Obrigado pela vossa ajuda. 

 

 Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Brunogoncalves1989

Recebemos a sua mensagem . Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Comentário