Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


156 Comentários

Hello ana i just wanted to know if i can use the sim present in kangaru 4g hotspot in my smsrtphone as only i am using the kangaru 4g hotspot

Yes @Raji , You can use the Kanguru SIM card on your smartphone (if 4G campatible).

Please note that the Kanguru LIVRE tariff does not work in roaming, only the kanguru tariffs with an invoice.

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Raji e @C24XXXX201

@Raji, the @C24XXXX201  gave a good help :hugging: ! If you have any more questions or suggestions, share with us.

Best Regards 

Ola,
Eu preenchi um formulario para adquerir plano Kanguru 30GB, 
Mas nao teve opcao para escoler se quero com hotspot.
Ontem recebi sms confirmando que vou receber meu cartao movel dentro de 5 dias uteis.
Vou precisar o hotspot para dividir dentro aparelhos.
Como posso saber se vou receber hotspot tambem? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gediknight

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

pretendo obter cartão net movel. Pretendo o chamado XL.

pelas indicações é carregavel por dias. Em termos de limitações de trafego é mesmo ilimitado?

Pretendo usar tele-trabalho , com videos chamadas pelo meio.  É suficiente.

O que devo fazer para pedir cartão?

 

Obrigado

@jorginho , é limitado pela PUR/PUA e pelas normais limitaçoes de velocidade aplicadas na rede móvel para evitar o "esgotamento dos recursos da rede".

Dependendo da zona onde vai utilizar, nao se admire se nao conseguir teletrabalhar.

Se possivel avalie a performance da rede antes de se comprometer com qualquer fidelizaçao.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Boa tarde

Obrigado pela dica. Estive a falar À instantes com um instalador lá na zona e o serviço por Satelite na minha zona so apanha 9 gigas de Dawn load e 6 Upload.

Acho muito baixo e nem sei se em tele trabalho vou conseguir.

Com esta opção de ter Hot Spot 4G e o cartão XL da NOS até poderei ter melhor serviço Internet.

Somos 4 em casa e todos a utilizar, sera lento serviço? 

Ja pedi cartão pelo site e diz me que é gratis. Agora vou tentar comprar Hot Spot.

marca que recomendam 4 G? 

Quanto a este serviço, agradeço opiniões? E mediante ao que estou a relatar se é a melhor opção?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Boa tarde,

 

O meu hotspot aparece com a luz de rede 3G.

Como pode funcionar com 4G?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Tens o router da imagem? O indicador não distingue se é 3G ou 4G.

 

Tá azul se tiver rede, vermelho se não tiver.

O que diz no manual é : vermelho sem rede, verde 3G e azul 4G.

Daí a minha dúvida.

Reputação 7
Crachá +2

Não tens este router?

Ontem comprei um Hotspot 4g + um cartão Kanguru Livre XL numa loja da NOS. O serviço no geral estava terrível, menos em sites como o NOS.TV, curiosamente. Trabalho com vídeo e preciso de minimas condições de internet, sendo que obviamente não se exige uma ligação como a fibra que se tem em casa. Sites como youtube, vimeo ou wetransfer estavam com velocidades de 2004. Liguei para o apoio a cliente e vieram-me com a treta de que a NOS não diferencia o trafego de site para site, que toda a gente sabe que é mentira. Estava a reproduzir um vídeo no youtube a uma média de 500kbps a 240p, totalmente inconcebível. Ao desligar a chamada com a operadora, liguei uma VPN e imediatamente o vídeo coreu a Full HD sem drop de frames, sem dificuldade alguma em carregar. Testei o wetransfer de novo e o mesmo aconteceu, fez download a velocidade normal e aceitável.

Para quê enganarem os clientes desta forma? Sempre tive serviços da NOS (desde que era Tvcabo) e nunca me senti tão enganado e desconsiderado pela operadora. O Data Cap é óbvio e grave, ao menos assumam isso.

é verdade. erro meu.

o que tenho é o ZTE MF920U

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandrasilvamc.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas já sou cliente da nós mas queria acrescentar um cartão de dados gostaria de saber quanto custa? 

@Gatuzo , Tarifários com fatura Kanguru.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gatuzo e @C24XXXX201

@Gatuzo, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Olá @Ana P. . Tenho um serviço de 60G. A fazer umas aulas de Teams e as pessoas começarem a queixarem-se de deixarem de me ouvir. Olhei para o router e reparei que de segundos a segundos fazia o sinal de perca de rede móvel. Está assim até hoje. 

Quando comprei este serviço, disseram-me que não este serviço não estava sujeito a qualquer política de “utilização responsável” ou trafic shapping. Podendo até, se quisesse (ou conseguisse) usar os 60G num só dia. Este problema está presente até hoje.

Sra @Ana P. agradecia que confirmasse esta situação.

 

cumprimentos

Boa tarde. Sou cliente da NOS e tenho um Hotspot Huawei Model E5220s-2, Optimus Kanguru, há alguns anos. Utilizo-o esporadicamente, em férias ou outras ausências da minha casa, sempre funcionou muito bem, mesmo com três utilizadores ligados em simultâneo. Na semana dos feriados estive fora e fiz um carregamento para utilizar a internet, fiquei desiludido com a performance do equipamento, mesmo estando uma única pessoa ligada. Nem sequer se pode falar em cobertura do sinal, porque o sítio onde estive é o mesmo onde já estive muita vez, sem problemas. Será por ser rede 3G? Terei que mudar para a rede 4G? Para mudar para a rede 4G tenho que adquirir um novo cartão e comprar outro equipamento Hotspot 4G?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vns

Para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da localidade em que utilizou o serviço juntamente com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

O meu equipamento não sei se é bom ou mau quando o utilizo é no Algarve, na Quarteira ,que a antena é a de Almancil e então é horrível já estive uma noite para fazer download de um ficheiro de 736 mb

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pokas,

Já fez um teste de velocidade? Qual foi a velocidade medida?

Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade

Comentário