Skip to main content
Header
Boa tarde sou novo cliente nós fibra, preciso de configurar o meu router mas nem por a área de cliente em gerir nem por a minhanet já tentei pelo android etc e nada já pedi assistenci á nós e continuo á espera desde o dia 12 e até hoje nada, parece impossível nos dias de hoje apenas para configurar um simples router está tanto tempo á espera, tenho um server em casa e sistema de copia não consigo fazer nada sem configurar o router, alguem sabe outra maneira de o fazer? a nós paga estes dias em falta do meu router não estar a funcionar como preciso ou desconta na fatura?

estou a pagar aluguer pelo router e não funciona não é justo.

obrigado
em "Os Meus Serviços", visualizo os serviços. Tudo direitinho.

Depois, por baixo de cada serviço, estão os equipamentos. Também tudo certo.

Ao "Gerir router", a mensagem é "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde".

Na "Configuração avançada", a página fica em branco.

Obg
Olá, @Taunus12m.



A comunidade deu boas dicas, se mesmo assim a situação persiste, para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se fosse permitido configurar o router como nos outros ISP's não havia essas trapalhadas!

Comentário