Skip to main content
Header
Kilobyte
July 11, 2024

configuração router para cartão dados NOS

Preciso de ajuda a configurar o router Mifi 4GLTE.
Inseri o cartão de dados móveis NOS, consigo ligar à rede Wifi no entanto dá sinal de que não tem ligação à internet.

28 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 5, 2025

Boa noite, ​@paulospc26
Pedimos que, por favor, experimente o acesso à internet com o cartão de Internet móvel num smartphone, como sugerido pelo ​@Jorge C à utilizadora ​@susanamart
Após fazê-lo, por favor, diga-nos se consegue navegar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2025

Já fiz isso tenho dois routers em nenhum consigo apanhar a rede liga o WiFi mas sem acesso a internet

Jorge C
Super User
Super User
February 8, 2025

Boa tarde ​@paulospc26

Verifique se tem os dados móveis ativos no seu telefone com o cartão da internet móvel. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2025

@paulospc26, boa tarde. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Compreendemos. No entanto, a sua resposta deixa-nos na dúvida se inseriu o cartão num smartphone. 

Nos solicitámos que o fizesse num smartphone para verificar se lhe é pedido ou não o PIN. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 9, 2025

boa tarde. foi colocado em um novo telefone retirado o pin, foi colocado num roter da propria nos e mesmo assim apanha apenas sinal de wifi e nao de rede. dirigi a loja de valongo o qual foi dito que tinha de pedir uma segunda via que iria ter custo, para isso prefiro nao ter serviço, que no meu entender e sendo um cliente por mais de 20 anos na nos acho que no minimo poderiam dar uma segunda via sem ter custo para o cliente. o mesmo como o roter wifi pois se nos dao o serviço assim como as boxes deveriam tambem fornecer o roter da nos nem que fosse por aluguer mensal de x por mes.

dito isto prefiro nao ter o serviço de net movel, se terei de pagar para ter novo cartao.

João H.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Boa tarde ​@paulospc26,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A 2ª Via de cartão SIM e eSIM têm os custos referidos no preçário NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 10, 2025

É o que acho mal o cartão avariou por algum motivo e vou ter de pagar por ter de mandar vir outro. Prefiro não ter o serviço 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Boa tarde ​@paulospc26,

Compreendemos o que nos indica.

A situação já foi reportada e será verificada o mais breve possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,