Boa tarde, já viu se este tópico ajuda?
Boa tarde, já viu se este tópico ajuda?
Boa tarde @oTonyStark , as dicas desse post não ajudaram.
O problema em causa é não só algumas portas que não São aceites com também o próprio router perde a portas que previamente foram abertas com sucesso.
Este serviço da NOS é uma autêntica desilusão.
Olá @sirgugacarvalho e @oTonyStark,
@sirgugacarvalho, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
@sirgugacarvalho,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa noite @Ana P. ,
Até ao momento não recebi qualquer mensagem de resolução deste problema.
Agradeço que este assunto esteja concluído até ao final de Domingo.Se tal não acontecer, irei proceder a uma participação junto da ANACOM e com a denuncia do contrato atual por justa causa.
Olá @sirgugacarvalho,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta . Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde @Ana P. ,
Recordo que ainda não recebi qualquer contacto por parte da equipa técnica da NOS. Conforme a informação do post #6, a NOS tem até ao final do dia de hoje para resolver este assunto.
lol, este operador é anedótico.
Tenho o mesmo problema há meses, já fiz reclamação em loja, já abri um tópico também devido a esta calamidade, e há inúmeros utilizadores a reportar a mesma dificuldade.
Até hoje...
Boa tarde @Ana P. ,
Recordo que ainda não recebi qualquer contacto por parte da equipa técnica da NOS. Conforme a informação do post #6, a NOS tem até ao final do dia de hoje para resolver este assunto.
O ctt vai ser mais demorado que isso.
Olá @sirgugacarvalho, @Anacom devia banir NOS e @Guimas,
@sirgugacarvalho, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto.
Iremos contactá-lo assim que possível.
Obrigada
Olá @sirgugacarvalho, @Anacom devia banir NOS e @Guimas,
@sirgugacarvalho, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto.
Iremos contactá-lo assim que possível.
Obrigada
Cara @Ana P.
Lamentavelmente este issue ainda não se encontra resolvido pela NOS. Informo que a NOS terá até fim da tarde de Domingo 07-jun para resolver este assunto.
Se tal não for feito, irei proceder à denuncia do contrato por justa causa e com participação direta junto da ANACOM. É vergonhoso como a vossa empresa trata os seus clientes.
Olá @sirgugacarvalho,
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado.
Estamos a trabalhar continuamente e a reunir todos os esforços para a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada