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Boa tarde, 

Tenho estado com problemas em abrir algumas portas no power router 4. Após a abertura de algumas portas com sucesso, quando insiro a próxima e dá o erro “Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso.”, o router não só não permite esta porta como perde as retantes anteriormente abertas.

Agradeço que a NOS resolva este problema ASAP ou serei obrigado a proceder à mudança de serviço para a concorrência.

Boa tarde, já viu se este tópico ajuda?


Boa tarde, já viu se este tópico ajuda?

Boa tarde @oTonyStark , as dicas desse post não ajudaram.

O problema em causa é não só algumas portas que não São aceites com também o próprio router perde a portas que previamente foram abertas com sucesso.

Este serviço da NOS é uma autêntica desilusão.


Olá @sirgugacarvalho e @oTonyStark

@sirgugacarvalho, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. msg sent.


@sirgugacarvalho

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


Boa noite @Ana P. ,

Até ao momento não recebi qualquer mensagem de resolução deste problema.

Agradeço que este assunto esteja concluído até ao final de Domingo.Se tal não acontecer, irei proceder a uma participação junto da ANACOM e com a denuncia do contrato atual por justa causa.


Olá @sirgugacarvalho

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde @Ana P. ,

Recordo que ainda não recebi qualquer contacto por parte da equipa técnica da NOS. Conforme a informação do post #6, a NOS tem até ao final do dia de hoje para resolver este assunto.


lol, este operador é anedótico.

Tenho o mesmo problema há meses, já fiz reclamação em loja, já abri um tópico também devido a esta calamidade, e há inúmeros utilizadores a reportar a mesma dificuldade.

Até hoje...


Boa tarde @Ana P. ,

Recordo que ainda não recebi qualquer contacto por parte da equipa técnica da NOS. Conforme a informação do post #6, a NOS tem até ao final do dia de hoje para resolver este assunto.


O ctt vai ser mais demorado que isso.


Olá @sirgugacarvalho, @Anacom devia banir NOS e @Guimas

@sirgugacarvalho, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Iremos contactá-lo assim que possível. 

Obrigada 


Olá @sirgugacarvalho@Anacom devia banir NOS e @Guimas

@sirgugacarvalho, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Iremos contactá-lo assim que possível. 

Obrigada 

Cara @Ana P. 

Lamentavelmente este issue ainda não se encontra resolvido pela NOS. Informo  que a NOS terá até fim da tarde de Domingo 07-jun para resolver este assunto.

Se tal não for feito, irei proceder à denuncia do contrato por justa causa e com participação direta junto da ANACOM. É vergonhoso como a vossa empresa trata os seus clientes.


Olá @sirgugacarvalho

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Estamos a trabalhar continuamente e a reunir todos os esforços para a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada 


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