Respondido
Configuração do Repetidor de sinal wi-fi
Bom dia a todos
Hi-fi Repeater
O Guia utilização para o Huawei WS322 - NOS, indica os seguintes passos:
"Ligação WPS
Prima o botão WPS por um período entre 1 e 3 segundos
e prima o botão WPS do cliente sem fios nos 2 minutos
seguintes.
Quando o indicador de estado passa de intermitente a
fixo, significa que a ligação está configurada."
Uma vez que o botão WPS é inexistente no router da Nos, optei por desligar e voltar a ligara a energia para que a negociação entre este e o repetidor da Huawei se inicie.
Fiz tudo o resto da forma indicada e efectivamente, acontece tudo como descrito no manual.
O problema é que quando a luz intermitente passa a
fixo, (significa que a ligação está configurada) só se mantém por 6 ou 7 segundos e volta novamente a piscar.
Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar pois já não sei o que fazer e tenho uma necessidade imperativa, de que o sinal de internet chegue a outra ponta da casa.
Obrigado.
Nuno Bentes
Hi-fi Repeater
O Guia utilização para o Huawei WS322 - NOS, indica os seguintes passos:
"Ligação WPS
Prima o botão WPS por um período entre 1 e 3 segundos
e prima o botão WPS do cliente sem fios nos 2 minutos
seguintes.
Quando o indicador de estado passa de intermitente a
fixo, significa que a ligação está configurada."
Uma vez que o botão WPS é inexistente no router da Nos, optei por desligar e voltar a ligara a energia para que a negociação entre este e o repetidor da Huawei se inicie.
Fiz tudo o resto da forma indicada e efectivamente, acontece tudo como descrito no manual.
O problema é que quando a luz intermitente passa a
fixo, (significa que a ligação está configurada) só se mantém por 6 ou 7 segundos e volta novamente a piscar.
Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar pois já não sei o que fazer e tenho uma necessidade imperativa, de que o sinal de internet chegue a outra ponta da casa.
Obrigado.
Nuno Bentes
Melhor resposta por C24XXXX201
O botao WPS virtual do router NOS, localizado em Rede Local > Wireless > WPS - Activado, nao funciona?
De qualquer forma, aconselho a efetuar a configuraçao rapida, acedendo a http://repeater.home a partir do browser de um PC ligado ao repeater conforme instruçoes do guia.
Ver pergunta inicialDe qualquer forma, aconselho a efetuar a configuraçao rapida, acedendo a http://repeater.home a partir do browser de um PC ligado ao repeater conforme instruçoes do guia.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.