Skip to main content
Header
Respondido

Condições do contrato não foi o pedido


Bom dia,
efetuei ainda ontem um contrado de refidelização em que fui 100% explicito que só aceitava o contrato se fosse com o router 4.0 (power router), vou a ver o contrato e continua lá escrito que é o 3.0.

Espero que me esclareçam isto pois não gostei nada de ser enganado desta forma.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @josedias :)

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar diga-nos o comprovativo de venda corresponde ao que foi indicado? (Exemplo: Valor, serviços adicionais etc.)

Pode ter sido um lapso ou um erro da atribuição de campanha fornecida.

Como já entrou em contacto connosco, pedimos que aguarde o contacto da nossa parte, e iremos resolver esta questão. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
Infelizmente continua a ser prática comum da NOS dizer uma coisa e fazer outra.

  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 31 de janeiro de 2019
Infelizmente sei bem que a nos é assim por vezes, mas é que eu não quero atualizar o pacote mantendo o router, eu quero o router 4.0

  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 31 de janeiro de 2019
Entra em contacto com provedoria da NOS e pede para ouvir a gravação

  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 31 de janeiro de 2019
já entrei em contacto via provedoria e já pedi isso mesmo é inadmissível. A nos enganar um cliente de longa data assim, um cliente com mais de 15 anos de pagamentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2019
Olá @josedias :)

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar diga-nos o comprovativo de venda corresponde ao que foi indicado? (Exemplo: Valor, serviços adicionais etc.)

Pode ter sido um lapso ou um erro da atribuição de campanha fornecida.

Como já entrou em contacto connosco, pedimos que aguarde o contacto da nossa parte, e iremos resolver esta questão. 🙂

Comentário