Boa tarde
É um dispositivo de internet móvel
Boa noite @Sylar,
Agradecemos o seu testemunho.
Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.
Testou o hotspot em locais diferentes? indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.
Obrigado
Testei em todas as zonas da casa
8500-777
Xiami redmi note 5
Boa tarde @Sylar,
Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação.
Sim, existe uma manutenção à tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que, em alternativa, utilize o acesso ao 3G.
Obrigado
Bom dia,
Na sexta feira, dia 2, contactei vos devido a ausência de internet. Indiquei que necessitava de alguma informação para apresentar á minha entidade patronal. Indicaram me que poderia ter essa informação na minha área de cliente. A verdade é que apenas recebi SMS com agendamento do técnico, mas na.minha area do cliente, não existe nada a indicar que não tinha internet e estava um incidente em aberto.
Bom dia @Tânia Carvalho Borba,
Lamento a situação, a informação que existe é que não produzem documentos para o efeito.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde @Tânia Carvalho Borba,
Agradecemos a sua mensagem.
Na my NOS poderá encontrar informação relativa ao agendamento e situação reportada.
A NOS não realiza a emissão de documentos da tipologia daquele que requer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
A minha empresa diz que é ilegal não passarem declaração, em contacto telefónico e volta a enviar email com o seguinte teor:
"Olá Tânia Carvalho Borba.
Obrigada pelo teu email.
Informamos que para a ausência ser justificada tens que enviar-nos uma declaração da operadora de internet. A NOS tem que passar um Comprovativo da Intervenção Técnica onde conste a tua morada e o período da indisponibilidade do serviço.
Agradecemos a tua colaboração!"
Sendo assim, além de não receber quase um dia de trabalho, ainda tenho falta injustificada.
Ora bem. Vamos passar a reclamaçoes efectivas.
Deves entretanto receber o relatório técnico na tua área de cliente mas não vais ter lá referido o tempo, dado que o técnico não vai saber esta informação. Não há forma de te passar outro tipo de justificação
Bom dia, @Tânia Carvalho Borba.
A NOS não cumpre na integra a legislação portuguesa e, por isso, de momento, não disponibilizamos o tipo de documento que pretende.
Obrigado,