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Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Boa tarde

É um dispositivo de internet móvel 


Boa noite @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.

Testou o hotspot em locais diferentes? indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Obrigado 

 


Testei em todas as zonas da casa

8500-777

Xiami redmi note 5


Boa tarde @Sylar
Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação. 
Sim, existe uma manutenção à tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível. 

Sugerimos que, em alternativa, utilize o acesso ao 3G.
Obrigado


Bom dia,

 

Na sexta feira, dia 2, contactei vos devido a ausência de internet. Indiquei que necessitava de alguma informação para apresentar á minha entidade patronal. Indicaram me que poderia ter essa informação na minha área de cliente. A verdade é que apenas recebi SMS com agendamento do técnico, mas na.minha area do cliente, não existe nada a indicar que não tinha internet e estava um incidente em aberto.


Bom dia @Tânia Carvalho Borba,

Lamento a situação, a informação que existe é que não produzem documentos para o efeito.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde @Tânia Carvalho Borba,

Agradecemos a sua mensagem.
Na my NOS poderá encontrar informação relativa ao agendamento e situação reportada. 

A NOS não realiza a emissão de documentos da tipologia daquele que requer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

A minha empresa diz que é ilegal não passarem declaração, em contacto telefónico e volta a enviar email com o seguinte teor:

"Olá Tânia Carvalho Borba. 

 

Obrigada pelo teu email.

 

Informamos que para a ausência ser justificada tens que enviar-nos uma declaração da operadora de internet. A NOS tem que passar um Comprovativo da Intervenção Técnica onde conste a tua morada e o período da indisponibilidade do serviço.

 

Agradecemos a tua colaboração!"

 

Sendo assim, além de não receber quase um dia de trabalho, ainda tenho falta injustificada.

 

Ora bem. Vamos passar a reclamaçoes efectivas.


Deves entretanto receber o relatório técnico na tua área de cliente mas não vais ter lá referido o tempo, dado que o técnico não vai saber esta informação. Não há forma de te passar outro tipo de justificação


Bom dia, @Tânia Carvalho Borba
A NOS não cumpre na integra a legislação portuguesa e, por isso, de momento, não disponibilizamos o tipo de documento que pretende. 

Obrigado,  


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