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Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal


Reputação 2
Crachá

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

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Melhor resposta por João H. 28 October 2021, 18:57

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104 Comentários

Boa tarde

É um dispositivo de internet móvel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.

Testou o hotspot em locais diferentes? indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Obrigado 

 

Testei em todas as zonas da casa

8500-777

Xiami redmi note 5

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sylar
Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação. 
Sim, existe uma manutenção à tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível. 

Sugerimos que, em alternativa, utilize o acesso ao 3G.
Obrigado

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