Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal


Reputação 2
Crachá

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por João H. 28 October 2021, 18:57

Ver pergunta inicial

104 Comentários

Reputação 2
Crachá

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

É só meter provedoria NOS no google.

Reputação 2
Crachá

Não foi a si que questionei.

Reputação 7
Crachá +6

O contacto que pretende encontra-se no link fornecido, @mozinha

No entanto, se pretender, pode selecionar neste link ou, em alternativa, aqui

Reputação 2
Crachá

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco, @mozinha
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no presente dia 11/04/2022 que segundo sei começou pela madrugada até às 10horas e 30 minutos da manhã (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de corroios, Vale de Milhaços, Seixal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, aguardo resposta breve, e com toda a consideração,

Arlete Cavaco 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Arlete Cavaco,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

É igual, não se passa.

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

Boa tarde, provavelmente a NOS deu-lhe uma declaração declarando que o cliente XXXXXXXXXX solicitou a dita declaração mas que a NOS não prevê a disponibilização dessa declaração.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @delgado78,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, venho aqui reclamar do desinteresse por parte da empresa quando é necessário comprovação por falta de serviço, ao trabalhar em teletrabalho. Como justificar as horas restantes por ter uma falha na área, quando desde o início nem sabiam o que era.

Parece falta de respeito com o cliente e de pouco interesse

Também já reclamei de https://provedor.nos.pt/provedoria/ e ninguém responde

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, venho aqui reclamar do desinteresse por parte da empresa quando é necessário comprovação por falta de serviço, ao trabalhar em teletrabalho. Como justificar as horas restantes por ter uma falha na área, quando desde o início nem sabiam o que era.

Parece falta de respeito com o cliente e de pouco interesse

Também já reclamei de https://provedor.nos.pt/provedoria/ e ninguém responde

A NOS não presta tais documentos/declarações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @josepereiragomez o problema que houve com os seus serviços foi derivado aos incêndios ?  Se sim e se foi na data de 12 e 13 de Julho veja se está a residir numa das regiões atingidas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Não foi por causa dos incêndios, foi no dia 02/08/22 às 12h43

A princípio eles não sabiam que era um problema com a companhia aérea e iam enviar um técnico, depois de algumas horas foi um problema detectado na companhia aérea e cancelaram o técnico.

Eu tinha serviço depois das 20:00.

no trabalho eles estão me pedindo algo que eu não tive atendimento naquele horário, porque senão são horas injustificadas

Algum tempo atrás eu pedi o link https://provedor.nos.pt/provedoria e o que eles me responderam por e-mail foi o suficiente, agora uma semana se passou e eu não tive nenhuma resposta

Boa noite, estou sem serviço tv a 2 semanas, ja tive 2 agendamentos e das 2 vezes nao foi possivel fazerem a reparação. O primeiro técnico informou que seria precisa uma equipe de duas possoas e que teria de pedir autorização de passagem aos donos do terreno onde se encontra a poste por onde passa o cabo. Tive de andar de porta em porta e acabei por ir a junta me informar pois não sabia a quem pertencia o terreno. Na segunda intervenção disseram que nada podiam fazer pois afinal seriam precisas 2 equipes e ficou agendada uma 3 intervenção para dia 23.

Hoje fiquei também sem Internet, liguei as 8h e disseram me que o problema necessitava de uma intervenção técnica. Agendaram para a tarde, confirmei várias vezes com o conselheiro ao telefone se a intervenção seria realmente possivel visto serem necessárias 2 equipes e eles garantiu me que sim. No entanto as 12h ligaram me informando me que nao fariam a intervenção de hoje por serem necessárias 2 equipes.

passei mais de 3h ao telefone com todos os servicos para conseguir obter um justificativo da havaria e do cancelamento da intervenção de hoje. A resposta: a Nos nao trabalha com justificativos!

É realmente vergonhoso, lamentavel e uma completa falta de consideração para com os utilisadores.

Com a implementacao do teletrabalho apos a crise Covid, uma entidade de prestação de internet tem o dever de entregar justificativos de avarias aos utilisadores.

So daqui a uma semana poderei ter intervenção como faço para trabalhar e sobretudo como justificar perante a minha entidade patronal?

E ainda me impede de rescindir por justa causa!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aurora M,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Faço teletrabalho e nas últimas 24h tenho tido vários problemas de rede e dificuldade de acesso à internet. Preciso de um comprovativo do mesmo para usar como justificação perante a minha entidade patronal.

 

Sem mais

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel a entrega de comprovativo.

Nota o problema apenas quando faz teletrabalho? Que problema nota?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Sylar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Por favor, detalhe-nos que tipo de anomalia nota no funcionamento do serviço. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado 

Boa tarde

O meu serviço tem sido inexistente ou mesmo muito fraco, a ponto de não conseguir aceder à internet ou à minha plataforma de trabalho.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

O meu serviço tem sido inexistente ou mesmo muito fraco, a ponto de não conseguir aceder à internet ou à minha plataforma de trabalho.

qual o router?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Este tema apenas acontece num equipamento? Diga-nos, por favor, se está a utilizar uma ligação cabo ou Wi-Fi.

Obrigado

Comentário