Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

Kilobyte
    March 9, 2023

Boa tarde

É um dispositivo de internet móvel 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2023

Boa noite @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.

Testou o hotspot em locais diferentes? indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 9, 2023

Testei em todas as zonas da casa

8500-777

Xiami redmi note 5

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

Boa tarde @Sylar
    Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação. 
    Sim, existe uma manutenção à tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível. 

Sugerimos que, em alternativa, utilize o acesso ao 3G.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 25, 2024

Bom dia,

Na sexta feira, dia 2, contactei vos devido a ausência de internet. Indiquei que necessitava de alguma informação para apresentar á minha entidade patronal. Indicaram me que poderia ter essa informação na minha área de cliente. A verdade é que apenas recebi SMS com agendamento do técnico, mas na.minha area do cliente, não existe nada a indicar que não tinha internet e estava um incidente em aberto.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 25, 2024

Bom dia @Tânia Carvalho Borba,

Lamento a situação, a informação que existe é que não produzem documentos para o efeito.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2024

Boa tarde @Tânia Carvalho Borba,

Agradecemos a sua mensagem.
    Na my NOS poderá encontrar informação relativa ao agendamento e situação reportada. 

A NOS não realiza a emissão de documentos da tipologia daquele que requer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 25, 2024

Boa tarde,

A minha empresa diz que é ilegal não passarem declaração, em contacto telefónico e volta a enviar email com o seguinte teor:

"Olá Tânia Carvalho Borba. 

Obrigada pelo teu email.

Informamos que para a ausência ser justificada tens que enviar-nos uma declaração da operadora de internet. A NOS tem que passar um Comprovativo da Intervenção Técnica onde conste a tua morada e o período da indisponibilidade do serviço.

Agradecemos a tua colaboração!"

Sendo assim, além de não receber quase um dia de trabalho, ainda tenho falta injustificada.

Ora bem. Vamos passar a reclamaçoes efectivas.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 25, 2024

Deves entretanto receber o relatório técnico na tua área de cliente mas não vais ter lá referido o tempo, dado que o técnico não vai saber esta informação. Não há forma de te passar outro tipo de justificação

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2024

Bom dia, @Tânia Carvalho Borba
    A NOS não cumpre na integra a legislação portuguesa e, por isso, de momento, não disponibilizamos o tipo de documento que pretende. 

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.