Skip to main content
Header

Não tenho palavras para descrever a revolta e a repulsa que tenho pelo serviço da NOS

Tenho um problema que persiste á mais de 1 ano e que não tem solução á vista, contudo ao fim do mês é sempre a faturar, pois pago o serviço certinho.

O único neste contrato que cumpre sou eu, que pago certinho ao fim do mês.

Já escrevi, telefonei, reclamei… e é sempre mais do mesmo.

Já me ignoraram, desligaram o telefone na cara e sinto que estou a ser enganado e ignorado pois tendo sempre o mesmo problema, já deviam de ter tomado uma aitude.

 

Acho piada que ao fim disto tudo, alguém vai escrever em baixo para eu contactar os serviços, quando já o fiz e faço neste tempo todo…

Acho demasido ridiculo para ser verdade e uma fraude autorizada que não tem fim á vista.

Não recomendo, nem recomendarei os serviços a ninguém

@Nuno Domingos , as reclamações, quando efectuadas nos locais adequados, têm obrigatoriamente  uma resposta e as necessárias consequenciais. Se os serviços não estão a ser prestados de forma continuada de acordo com as condições contratadas, não tem porque se resignar. Existem até formas de compensar as dificuldades insolúveis.

Provedoria NOS

Livro de Reclamações


No caso do provedor não teve o efeito desejado… a NOS fechou o caso como resolvido, o que não é verdade, pois como vê passado quase 1 ano, cá estou eu.

Vou fazer uma reclamação no Livro de Reclamações. Desta vez tendo mais dados técnicos pode resultar num efeito diferente.

Tal como existem formas de compensar as dificuldades insolúveis, também existe forma de contornar essas questões, e este pessoal é especialista nestes aspectos. Usam a falta de conhecimento e tempo das pessoas que reclamam em seu beneficio.


De qualquer das formas obrigado pela sua resposta.

Cumprimentos


Olá @Nuno Domingos
Mais uma vez lamentamos a demora na nossa resposta. 

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado


O que está a dizer não é verdade… não esta a ser honesto.

Depois de ter sido ignorado durante quase 1 ano, agora estou a ser ignorado á 48horas depois de fazer o que disse para fazer. Quer que faça um copy paste a provar o que estou a dizer?


@Nuno Domingos
Nós já recebemos a sua mensagem, infelizmente, ainda não nos foi possível responder à mesma. 

Mas iremos fazê-lo. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Esta a ver como não era verdade.

Voçê é dos que esta aqui para adiar… para os clientes continuarem a pagar, mesmo sem ter o produto.

Será que em 24h uma empresa como a vossa não consegue fazer 1 telefonema?

Será por falta de interesse? Porque teem 1 cem numero de pessoas que teem ignorado e afunilam o atendimento? 

Algo não está bem.

Não vejo o minimo de competencia… e mais uma vez fica aqui provado o que digo


 Problema de volta... NOS no seu melhor.

 


Bom dia @Nuno Domingos

Respondemos ao seu comentário neste artigo.

Para o ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor. 
Obrigado


Comentário