Header
Respondido

Como ver gastos de dados hotspot.


Alguém sabe como é possível ver o quanto já foi gasto da internet. (Modem banda larga)
Não estou a conseguir ver pela área de cliente.
icon

Melhor resposta por Bond Girl 2 March 2017, 00:46

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 5
Crachá
Max tens um tarifário kanguru? se tiveres nao vai aparecer... deviam corrigir isso...
Reputação 5
Crachá
max, o teu kanguru é ilimitado? agora eles dizem com tráfego gratuito, se for não vai aparecer.
Reputação 7
Crachá +1
Já à algum tempo que não é possivel ver os consumos movel de o mês anterior. No dia 1 do mês, como é que posso ver o consumo de dados do dia anterior, dia 31 ou dia 30 quando o mês termina no 30 ou o total de consumo do tal mês??
Na antiga area de cliente era possivel ver o mês anterior.
É possivel ver o consumo do telemóvel, até 6 meses anteriores.
Basta ir á área de cliente>gerir serviços>telemovel>detalhe de comunicações e depois é só escolher a data no calendário para ver os consumos até 6 meses anteriores.

Reputação 7
Crachá +1
Estou a falar de um cartão so de dsdos, internet movel / consumos... nesses espaço não é possivel consultar o consumo do mês anterior. Como so tenho um cartão SIM de dsdos na NOS , a minha area de clirnte não tem o menu telemóvel.
Como consigo no portal Nos aceder ao consumo da minha pen? Ou melhor como consigo ver o consumo (controlar)?
Entre na área de cliente>gerir serviço>internet móvel e ai clique em consumos.
como ver o detalhe do consumo internet movel
Reputação 7
Crachá +2
Podes ver o consumo na Área de Cliente. Vais a Internet móvel e depois clicas em Consumos. 🙂
Sim, mas diz so mesmo o consumo, e que o funcionario da nos estava a dizer por dia quanto gastava e tambem a que e ele disse k eu conseguia aceder na area de cliente, mas eu so consigo ate "consumos"....
Pelo que eu já me apercebi, a NOS está com problemas na parte informática, nomeadamente na área de cliente. E tudo começou, mais ou menos, na altura da mudança de roaming.

Tenho 4.5 Gb de dados móveis, mas quando ia ver os consumos dizia que eu já tinha gasto 3 Gb, depois no dia seguinte já dizia que só tinha gasto 200 Mb, após uma reclamaçao para o SAC, pararam-me de descontar os dados móveis, e actualmente posso gastar o que quiser que tenho sempre 4.5 Gb livres

Tinham-me dito que apesar da página estar errada, o *111# mostrava sempre o valor correcto, o que nao é verdade, pois o que está na página da área de cliente, também aparece no *111#.

Há que ter paciencia e esperar que corrijam o sistema informático, pois é uma vergonha que uma empresa desta dimensao tenha um sistema cheio de bugs.
Como posso verificar o saldo do meu Hotspot 3G incluído na minha conta? É que ele não funciona e não sei se é falta de saldo.
Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-ver-gastos-de-dados-hotspot-1556
Ola
Queria saber se era possivel verificar o cosumo de dados do meu internet movel.
Obrigada.
Veja se este tópico a pode ajudar:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-ver-gastos-de-dados-hotspot-1556
Nao consigo ver o consumo do meu hotspot na Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Nao consigo ver o consumo do meu hotspot na Área de Cliente.

Eu sei já fiz isso e da me erro.
Reputação 7
Crachá +5
Eu sei já fiz isso e da me erro.
Tem os seus serviços registados ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Catarina Figueira ☺️,

O @Jose Rodrigues fez uma sugestão bastante pertinente!

Para que consiga fazer a gestão dos seus consumos é necessário registar os seus serviços na Área de Cliente NOS. Caso ainda não o tenha feito, saiba como fazê-lo aqui.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Olá.

Correndo o risco de a resposta estar noutro tópico, gostaria de saber como consigo obter os consumo, por dia, de um cartão de internet móvel.

obg.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rlim

 

Pode consultar o tráfego disponível a qualquer momento acedendo à App NOS ou Área de Cliente ou ligando 16993.

Obrigada :blush:

Olá, @Ana P.

Peço-lhe que pf seja mais concreta na indicação da funcionalidade, uma vez que a única informação que encontro é o saldo/consumo acumulado e não o detalhe/dia como pretendia.

Reputação 6
Crachá

Olá, se seguires este procedimento "Internet móvel e depois clicares em Consumos” não consegues selecionar o dia ou assim?

Olá.

Não, não existe essa opção, quer no site quer na app.

 

Comentário