Skip to main content
Header
Kilobyte
February 26, 2017
Respondido

Como ver gastos de dados hotspot.

• February 26, 2017
  • 25 comentários
  • 21379 visualizações
Alguém sabe como é possível ver o quanto já foi gasto da internet. (Modem banda larga)
Não estou a conseguir ver pela área de cliente.
Melhor resposta por Bond Girl
max, o teu kanguru é ilimitado? agora eles dizem com tráfego gratuito, se for não vai aparecer.

25 Comentários

July 1, 2017
Pelo que eu já me apercebi, a NOS está com problemas na parte informática, nomeadamente na área de cliente. E tudo começou, mais ou menos, na altura da mudança de roaming.

Tenho 4.5 Gb de dados móveis, mas quando ia ver os consumos dizia que eu já tinha gasto 3 Gb, depois no dia seguinte já dizia que só tinha gasto 200 Mb, após uma reclamaçao para o SAC, pararam-me de descontar os dados móveis, e actualmente posso gastar o que quiser que tenho sempre 4.5 Gb livres

Tinham-me dito que apesar da página estar errada, o *111# mostrava sempre o valor correcto, o que nao é verdade, pois o que está na página da área de cliente, também aparece no *111#.

Há que ter paciencia e esperar que corrijam o sistema informático, pois é uma vergonha que uma empresa desta dimensao tenha um sistema cheio de bugs.
Byte
September 18, 2017
Como posso verificar o saldo do meu Hotspot 3G incluído na minha conta? É que ele não funciona e não sei se é falta de saldo.
September 18, 2017
Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-ver-gastos-de-dados-hotspot-1556
Byte
October 14, 2017
Ola
Queria saber se era possivel verificar o cosumo de dados do meu internet movel.
Obrigada.
October 14, 2017
Veja se este tópico a pode ajudar:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-ver-gastos-de-dados-hotspot-1556
Kilobyte
July 7, 2019
Nao consigo ver o consumo do meu hotspot na Área de Cliente.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 7, 2019
Nao consigo ver o consumo do meu hotspot na Área de Cliente.

Kilobyte
July 7, 2019
Eu sei já fiz isso e da me erro.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 8, 2019
Eu sei já fiz isso e da me erro.
Tem os seus serviços registados ?
Ana P.
Moderador
July 8, 2019
Olá @Catarina Figueira ☺️,

O @Jose Rodrigues fez uma sugestão bastante pertinente!

Para que consiga fazer a gestão dos seus consumos é necessário registar os seus serviços na Área de Cliente NOS. Caso ainda não o tenha feito, saiba como fazê-lo aqui.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.