Skip to main content
Header
Kilobyte
February 26, 2017
Respondido

Como ver gastos de dados hotspot.

• February 26, 2017
  • 25 comentários
  • 21379 visualizações
Alguém sabe como é possível ver o quanto já foi gasto da internet. (Modem banda larga)
Não estou a conseguir ver pela área de cliente.
Melhor resposta por Bond Girl
max, o teu kanguru é ilimitado? agora eles dizem com tráfego gratuito, se for não vai aparecer.

25 Comentários

kiki_89
Megabyte
February 27, 2017
Max tens um tarifário kanguru? se tiveres nao vai aparecer... deviam corrigir isso...
*
Bond Girl
Bond GirlResposta
Kilobyte
March 1, 2017
max, o teu kanguru é ilimitado? agora eles dizem com tráfego gratuito, se for não vai aparecer.
"Eu sou imune"
AJ67
Zettabyte
June 10, 2017
Já à algum tempo que não é possivel ver os consumos movel de o mês anterior. No dia 1 do mês, como é que posso ver o consumo de dados do dia anterior, dia 31 ou dia 30 quando o mês termina no 30 ou o total de consumo do tal mês??
Na antiga area de cliente era possivel ver o mês anterior.
June 10, 2017
É possivel ver o consumo do telemóvel, até 6 meses anteriores.
Basta ir á área de cliente>gerir serviços>telemovel>detalhe de comunicações e depois é só escolher a data no calendário para ver os consumos até 6 meses anteriores.

AJ67
Zettabyte
June 12, 2017
Estou a falar de um cartão so de dsdos, internet movel / consumos... nesses espaço não é possivel consultar o consumo do mês anterior. Como so tenho um cartão SIM de dsdos na NOS , a minha area de clirnte não tem o menu telemóvel.
Byte
June 15, 2017
Como consigo no portal Nos aceder ao consumo da minha pen? Ou melhor como consigo ver o consumo (controlar)?
June 15, 2017
Entre na área de cliente>gerir serviço>internet móvel e ai clique em consumos.
Kilobyte
June 28, 2017
como ver o detalhe do consumo internet movel
Oscar7
Kilobyte
June 30, 2017
Podes ver o consumo na Área de Cliente. Vais a Internet móvel e depois clicas em Consumos. 🙂
Kilobyte
July 1, 2017
Sim, mas diz so mesmo o consumo, e que o funcionario da nos estava a dizer por dia quanto gastava e tambem a que e ele disse k eu conseguia aceder na area de cliente, mas eu so consigo ate "consumos"....