Skip to main content
Pergunta

Como resolver perda de pacotes?


Boa noite,

Eu estou com um problema a jogar fifa 17 online na playstation há já 2 meses, o jogo tem ping elevado e ao jogar noto um delay (atraso) enorme nas ações dos jogadores e os botões do comando.

Contactei a EA (produtora do jogo) e mandaram fazer-me um teste de conexão aos servidores do jogo, e verifiquei que há perda de pacotes no valor de 27% no host denominado "ae-11-2.tcore1.l78-London.as6453.net", e disseram-me que o problema está relacionado com a NOS.



Vou deixar o upload do printscreen do teste UOTrace.



Há alguma maneira de resolver este problema?
Vais ter de ligar para la e eles vao te dizer que ha uma avaria perto da tua zona.

Eu tou com o mesmo problema que tu e ja liguei mais de 5x e a resposta foi sempre a mesma.

O que é certo é que o problerma mantem-se quase 1 mes e meio depois.
Boa tarde,



Os pings estão elevados. Experimenta fazer um teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede.



Partilhas os resultados?
Boa tarde,



Os pings estão elevados. Experimenta fazer um teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede.



Partilhas os resultados?




Já fiz, os resultados foram os seguintes:
Boas,



Pois, realmente ainda existem perdas totais de pacotes e o ping está alto.



Sabes se mais algúem se queixa do mesmo?



Já ligaste para eles? Eles tem um medidor da qualidade do sinal que chega ate à tua casa e também conseguem analisar se há oscilaçao de sinal na zona...
Boas,



Pois, realmente ainda existem perdas totais de pacotes e o ping está alto.



Sabes se mais algúem se queixa do mesmo?



Já ligaste para eles? Eles tem um medidor da qualidade do sinal que chega ate à tua casa e também conseguem analisar se há oscilaçao de sinal na zona...




Já vi pelo menos duas pessoas a queixar-se disso no forum, penso que será problema geral e não exclusivamente meu.
Sim, só neste post já 2 pessoas se queixaram.



O Carlos sugeriu ligares para eles, mas antes disso podemos tentar configurar o router.



Tenta estas configurações:

WPS: Desativado

Canal: Automático

Encriptação de Segurança: WPA



Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. 🙂
Sim, só neste post já 2 pessoas se queixaram.



O Carlos sugeriu ligares para eles, mas antes disso podemos tentar configurar o router.



Tenta estas configurações:

WPS: Desativado

Canal: Automático

Encriptação de Segurança: WPA



Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. :)




Obrigado pela ajuda, mas o problema mantem-se.
Pensei que as configurações pudessem ajudar...



Bem, assim sendo, como nada do que tentamos resolveu, lá terás que fazer como disse o Carlos e ligar para a linha de apoio.



partilhas a resposta deles?

Comentário