Boa noite,
Eu estou com um problema a jogar fifa 17 online na playstation há já 2 meses, o jogo tem ping elevado e ao jogar noto um delay (atraso) enorme nas ações dos jogadores e os botões do comando.
Contactei a EA (produtora do jogo) e mandaram fazer-me um teste de conexão aos servidores do jogo, e verifiquei que há perda de pacotes no valor de 27% no host denominado "ae-11-2.tcore1.l78-London.as6453.net", e disseram-me que o problema está relacionado com a NOS.
Vou deixar o upload do printscreen do teste UOTrace.
Há alguma maneira de resolver este problema?
Página 1 / 1
Vais ter de ligar para la e eles vao te dizer que ha uma avaria perto da tua zona.
Eu tou com o mesmo problema que tu e ja liguei mais de 5x e a resposta foi sempre a mesma.
O que é certo é que o problerma mantem-se quase 1 mes e meio depois.
Eu tou com o mesmo problema que tu e ja liguei mais de 5x e a resposta foi sempre a mesma.
O que é certo é que o problerma mantem-se quase 1 mes e meio depois.
Boa tarde,
Os pings estão elevados. Experimenta fazer um teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede.
Partilhas os resultados?
Os pings estão elevados. Experimenta fazer um teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede.
Partilhas os resultados?
Partilhas os resultados?
Já fiz, os resultados foram os seguintes:
Boas,
Pois, realmente ainda existem perdas totais de pacotes e o ping está alto.
Sabes se mais algúem se queixa do mesmo?
Já ligaste para eles? Eles tem um medidor da qualidade do sinal que chega ate à tua casa e também conseguem analisar se há oscilaçao de sinal na zona...
Já ligaste para eles? Eles tem um medidor da qualidade do sinal que chega ate à tua casa e também conseguem analisar se há oscilaçao de sinal na zona...
Já vi pelo menos duas pessoas a queixar-se disso no forum, penso que será problema geral e não exclusivamente meu.
Sim, só neste post já 2 pessoas se queixaram.
O Carlos sugeriu ligares para eles, mas antes disso podemos tentar configurar o router.
Tenta estas configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA
Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. 🙂
O Carlos sugeriu ligares para eles, mas antes disso podemos tentar configurar o router.
Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. 🙂
Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. :)
Obrigado pela ajuda, mas o problema mantem-se.
Pensei que as configurações pudessem ajudar...
Bem, assim sendo, como nada do que tentamos resolveu, lá terás que fazer como disse o Carlos e ligar para a linha de apoio.
partilhas a resposta deles?
Bem, assim sendo, como nada do que tentamos resolveu, lá terás que fazer como disse o Carlos e ligar para a linha de apoio.
partilhas a resposta deles?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.