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Pergunta

Como regularizar a fatura, já que já foi paga?


Recebi uma mensagem da NOS a referir os valores e formas de pagamento. 

Fiz o pagamento.

Depois recebo uma nova mensagem a referir um diferente valor (mais 50 cêntimos).

Fui à loja pedir esclerecimentos e referem que não tinham informação desse pagamento.

Enviei comprovativo. 

Agora recebo uma nova mensagem a dizer que se não pagar recebo um agravamento de 2,5€.

 

Como resolvo a situação?

Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22073 comentários
  • 26 de junho de 2020

@mtdelgado Confira na sua Área de Cliente no separador Faturas e Pagamentos/Faturas,  os valores das faturas a pagar e o valor dos pagamentos. Se houver lugar a algum pagamento proceda ao mesmo utilizando os mesmos códigos que utilizou na pagamento da fatura que originou a diferença.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de junho de 2020

Obrigada. 

Contudo isso não ajuda nem responde à questão. 

A fatura foi paga. A Nos é que refere que não... O valor saiu e está na NoS, quer que lhe envie comprovativo bancário? 

Além disso não tenho área de cliente com este serviço. 

Se puder ajudar de outra forma agradeço. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 26 de junho de 2020

Olá @mtdelgado

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado,