Tenho a conta do skype associada a uma conta de email da netcabo antiga.
Não consigo aceder ao skype e preciso de recuperar a password da conta da netcabo para seguir as instruções de recuperaçao do skype.
Podem ajudar-me pf.
Desde já agradeço a atenção.
Se te estás a referir ao netcabo ou zonmail, na barra de pesquisa do teu browser digitas "login.live.com" ou "hotmail sign in", introduzes o teu mail, escolhes "seguinte" selecionas "Esqueci-me da palavra-passe" e seguir as orientações para a recuperação.
cumps
O claudio deu uma boa sugestão. Se esta resposta o ajudou, não se esqueça de a marcar como "Melhor resposta", assim ajuda também a comunidade a encontrar a solução para esta questão. 😉
https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&ct=1409066173&rver=6.1.6206.0&sa=1&ntprob=-1&wp=MBI_SSL_SHARED&wreply=https:%2F%2Fmail.live.com%2F%3Fowa%3D1%26owasuffix%3Dowa%252f&id=64855&snsc=1&cbcxt=mail
Coloque a sua conta netcabo, e depois na password clique em "esqueci-me da palavra passe, será lhe enviado um link para redefinir a sua password.
Obrigada!
Mas diz q a conta n existe :S :?
Eu tenho contas NetCabo e estao a trabalhar bem.
É melhor entrar em contacto com o apoio ao cliente NOS, e perguntar o que se passa.
16990>apoio técnico>internet.
Quando aderi ao vosso serviço (ainda netcabo) criaram-me duas contas de email - a minha e a da minha esposa (xxxxx.xxxx@netcabo.pt). A conta da minha esposa está bloqueada e dizem-me da linha de apoio NOS que terei de contactar a Microsoft.
Preenchi o formulário de recuperação de password da Microsoft, que não me serviu de nada (volto a receber um email dizendo que os dados são insuficientes para recuperar a conta).
A Microsoft não é o meu fornecedor de serviço. Assinei um contrato com a NOS (netcabo) e compete à NOS assegurar a boa manutenção dos seus serviços, incluindo o email. O descartar de responsabilidade quanto à assistência das contas de email é, para além de deselegante, um incumprimento contratual.
Assim, venho por este meio solicitar que façam o reset à conta de email da minha esposa, para não me ver obrigado a mudar de fornecedor de email (e eventualmente de serviços de TV e banda larga).
Antecipadamente grato pela atenção.
Cumprimentos,
Humberto Luís
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-configurar-conta-de-e-mail-netcabo-no-outlook-109
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-recuperar-a-password-de-conta-email-netcabo-antiga-3643
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/migrar-contas-de-email-atnetcabo-pt-para-atoutlook-com-384
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-criar-conta-de-email-nos-361
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-configurar-conta-de-e-mail-netcabo-no-outlook-109
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-recuperar-a-password-de-conta-email-netcabo-antiga-3643
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/migrar-contas-de-email-atnetcabo-pt-para-atoutlook-com-384
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-criar-conta-de-email-nos-361
Caro juli89,
Obrigado, mas já tinha passado por esses tópicos. Ao tentar entrar no webmail, dá-me um erro de "demasiadas tentativas de acesso". A recuperação de conta não funciona, porque preenchi um questionário já várias vezes, e recebo sempre (no email alternativo) um email da Microsoft em como a informação que coloquei no questionário é incompleta.
Com o email da netcabo tive este problema uma vez e fizeram-me o reset da conta. No email da Microsoft sei que é possível (sou administrador de um ambiente Office365), mas para isso o titular da conta (neste caso, a NOS) tem que intervir.
Alguem me pode ajudar?
Muito obrigado.
Que alternativas para mudar ????
Ainda não entendi se a migração de contas para a microsoft obrigaria à reconfiguração. Altero a password no Outlook e depois faço-o no meu mail e não reconhece.
Acho que esta migração para a microsoft só veio criar mais problemas.
Definitivamente pergunto qual devem ser os passos para configurar o mail POP SMTP e Passwords
Tenho tido dificuldades e até agora sem sucesso, em recuperar o acesso aos e-mails da netcabo.pt (NOS) por não encontrar forma de localizar esse meio. Sei que o correio electrónico passou para a Microsoft (MSN) mas lá não se encontra e correio da netcabo, apenas o @hotmail.com, porquê? Tenho-me deparado com problemas porque para recuperar esses endereços pedem a validação do telefone e e-mail para enviarem o código. Posso referir por exemplo a Seg. Social e outros. Quem souber e puder muito agradecia a vossa ajuda. Muito obrigado
Consulta este link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-recuperar-a-password-de-conta-email-netcabo-antiga-3643 e vê se te ajuda
Agradeço o teu espírito de entreajuda, mas esse link : " https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-recuperar-a-password-de-conta-email-netcabo-antiga-3643 " poderá estar desactivado e remete-me para o site do Outlook.live. Penso que as minhas contas de e-mail não teriam sido migradas para o Outlook gerido pela Microsoft. Mas como se diz no Brasil, " valeu a ajuda" mesmo não tendo obtido resultado. Eu encontrei um formulário dirigido à NOS (Netcabo.pt) mas perdi-lhe o rasto. Muito obrigado!
Mas o outlook é da Microsoft e tanto quanto me lembro fui notificado na facutra de 2014 com a indicação que os servidores iriam migrar para a microsoft, para mim microsoft e outlook, msn, live, hotmail é tudo o mesmo. ahhaha 😃
Boa tarde, os links não funcionam, diz que não é possível aceder ao site. Como posso recuperar a password de uma conta netcabo antiga, migrada para Outlook? Como não sei a password não consigo instalar o mail no telemóvel. Obrigada
Olá, então mas a migração já não está no Outlook?
Boa tarde, os links não funcionam, diz que não é possível aceder ao site. Como posso recuperar a password de uma conta netcabo antiga, migrada para Outlook? Como não sei a password não consigo instalar o mail no telemóvel. Obrigada
Quais os links que não funcionam?
É necessário um contacto alternativo (outra conta de e-mail ou n.º de telemóvel) para poder receber os procedimentos de confirmação de titularidade da conta a recuperar.
“É necessário validar a sua identidade
Como quer obter o código de segurança?
Enviar e-mail para *******@gmail.com
Enviar SMS para * **** **12
Boa tarde. Depois de instalar a app que me daria mais 10gb não consigo finalizar o processo
Olá
Qual é o procedimento que não consegue? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Comentário
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