Skip to main content
Header
Kilobyte
December 1, 2023

Como pode ser a internet tão horrível?

Já há mais de 6 meses que ando numa “batalha” com a NOS a querer saber o que anda a acontecer com a internet, que a toda hora liga e desliga, e quando tenho internet a mesma não funciona (ligada mas não dá para fazer absolutamente nada)! Quando ligo para o 16990, fazem o serviço todo bonitinho, fazem um despiste qualquer através do sistema deles e a internet volta a funcionar direito, mas no dia a seguir já está igual (uma porcaria!). Começo a ficar realmente incomodado sendo que a internet é uma coisa que está a ser mais e mais utilizada no dia-a-dia e eu que sou cliente há mais de 5/10 anos tenho que sofrer com estes serviços de m! Até na prisão deve haver uma internet melhor! Depois de tanto só resta mesmo cancelar! 0 estrelas para a vossa internet.

12 Comentários

DumitruAutor
Kilobyte
January 21, 2024

Enviaram o técnico aqui a casa, por mais incrível que pareça, quando o homem veio a internet ficou a funcionar corretamente, 0 erros.. 24h depois voltaram os erros e eu já nem me preocupei em contactar mais sendo que concerteza iria ser tratado como mentiroso.. comecei a tirar fotos a cada falha da internet, já são mais de 100, próxima vez que o técnico vier, vou lhe mostrar, se o caso não se alterar vou ter que cancelar contrato com a NOS. Não sou o único com estas queixas, vários colegas meus trocaram de operadoras por causa destes ocorridos.

João H.
Gestor da comunidade
January 21, 2024

Boa tarde  @Dumitru,

Lamentamos a situação. Vamos resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela oportunidade

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.