Skip to main content
Header
Respondido

como obrer ajuda estando no estrangeiro

Bom dia,

Estou no estrangeiro mas tenho convidados em casa que estão sem internet desde sexta feira. Na app, a única coisa que consigo ver é que há uma avaria geral na minha zona e que estão a trabalhar para arranjar. Desde sexta-feira?

Tentei contactar para obter mais informações, mas imagino que por não estar em Portugal, não consigo seguir as opções numéricas porque o sistema não as reconhece, pelo que tenho de “tentar mais tarde”, mas nos entretantos, os meus amigos que ficaram lá em casa estão a ter de usar a internet dos telemóveis deles. 
peço desculpa a todos os membros do fórum pelo spam, já que isto é claramente um tema entre mim e a NÓS, mas não encontrei outra forma de contacto. 
obrigada

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@RitaSC, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior. Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para obter a informação sobre a estimativa de resolução. Saiba como em:

Ainda assim, garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, fale connosco aqui, no Fórum NOS, para podermos ajudar.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 3, 2026

Bom dia ​@RitaSC, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior. Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para obter a informação sobre a estimativa de resolução. Saiba como em:

Ainda assim, garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, fale connosco aqui, no Fórum NOS, para podermos ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • August 3, 2026

Boa tarde Rafaela, 

Muito obrigada pela resposta. No entanto tenho acedido ao diagnóstico várias vezes por dia e apenas tenho informação que “estão a tentar resolver”. Queria mesmo obter uma estimativa, mas sem conseguir ligar para a linha de apoio, está difícil.

obrigada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

Boa tarde ​@RitaSC,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que se trata de uma avaria exterior, este género de situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado devido a vários fatores como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento específico junto dos detentores de infraestruturas, entre outros.
Por este motivo, a previsão de resolução pode vir a ser atualizada de forma regular, o que lamentamos.

Logo que tudo esteja resolvido, por favor, partilhe connosco de modo a podermos ajudar.

Obrigada