Skip to main content
Header
Kilobyte
March 8, 2020
Respondido

Como ligar uma impressora por USB ao Router Wi-Fi 5.0?

Bom dia

O meu anterior equipamento foi substituído por Router Wi-Fi 5.0 . Tinha uma impressora ligada através do anterior router, como faço com este novo?

Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Paula Ferreira Gomes e @Jose Rodrigues

@Paula Ferreira Gomes, assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

31 Comentários

Kilobyte
    January 17, 2021

com em muitos outros assunto um ano para resolver um problema não é um problema.
    tive de mudar de USB para TCP IP mas com a mudança de router (já vou no quinto) agora nem TCP IP.

Kilobyte
    March 5, 2022

Eu também queria saber como aceder ás configurações de impressora, ligada na porta usb do router 5.0.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 6, 2022

A minha não esta por cabo usb mas consigo configurar nas definicoes do pc

Kilobyte
    February 4, 2023

boa noite, gostaria de saber se após 2 anos da discussao sobre o topico, se o USB do router NOS já é possivel ligar impressora para funcionar em rede?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 4, 2023

boa noite, gostaria de saber se após 2 anos da discussao sobre o topico, se o USB do router NOS já é possivel ligar impressora para funcionar em rede?

Boa noite, creio que não.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Boa tarde @Drica

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    De momento,a entrada USB do Router, não permite tráfego de dados. Já no encontramos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 6, 2023

Boa tarde, @Mário P. 

ainda bem que já “começam” a trabalhar no assunto. Mais 2 anos e será que já estará ?!? 😇🧐😂

MarcoValente
    Kilobyte
    June 21, 2023

4 meses depois, ainda nada?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 21, 2023

Boa tarde @MarcoValente,

Agradecemos a sua mensagem.

As portas USB dos router não se encontram ativas para transmissão de dados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    June 24, 2023

Boa tarde @MarcoValente,

Agradecemos a sua mensagem.

As portas USB dos router não se encontram ativas para transmissão de dados.

Obrigado

Isso já se sabe, aquilo que gostaríamos de saber é para quando a funcionalidade activa já que é uma estupidez estar inactiva a porta USB do router.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.