Fui contactada pelos vossos serviços em meados do mês de fevereiro, a poucos dias de terminar a minha fidelização com a NOS. Nesse dia foi-me proposto renovar o contrato com um valor inferior ao que estava a pagar.
Questionada sobre a minha satisfação com os serviços que subscrevia, manifestei o meu descontentamento com o serviço de Internet, no qual verificava muitas quebras e lentidão na ligação.
Foi-me então proposto pelo vosso colaborador, com a promessa de que o problema ficaria resolvido, a substituição do router por outro mais recente, e a renovação de mais dois anos de contrato com a vossa empresa.
A 19 de fevereiro o vossos técnico deslocou-se à minha casa para proceder à substituição, conforme combinado.
Verifica-se que, desde o dia em que foi substituído o router, os problemas com a internet agravaram-se consideravelmente, não se verificando, portanto, o benefício que me tinha sido proposto.
Conforme entretanto informei vários colaboradores vossos, a internet é indispensável ao meu trabalho, e o mau fornecimento deste serviço por parte da NOS tem-me causado enorme perda de tempo e inerentes prejuízos.
Foi-me dito, depois de análise do vosso serviço de apoio técnico, que o meu computador não é compatível com o router. Ora, essa hipótese nunca foi posta quando me foi proposto a mudança do aparelho, nem sequer fui alertada para essa possibilidade quando foi feita a instalação. Além disso, existem quatro computadores, de marcas e anos diferentes, a receberem a internet através do mesmo router, e todos eles com as mesmas dificuldades.
Foi-me também prometido pela vossa assistente, no dia 27 de fevereiro, que seria contactada no prazo de 24 horas por um técnico da NOS para agendar nova visita com o objectivo de verificar qual o problema e eventualmente corrigi-lo. Tal contacto não ocorreu.
Devo lembrar que quando fui contactada pela NOS para renovar o contracto, substituindo o router, foi-me dito que teria um período experimental de 15 dias, em que, se o serviço não estivesse conforme prometido, poderia rescindir o contracto.
No entanto, muito me surpreendeu, quando, dentro desse prazo de 15 dias, solicitei, devido à deficiência dos vossos serviços, a anulação do contracto, tendo me sido dito pela vossa colaboradora que não havia motivo válido para isso.
Na verdade, eu tinha sido alertada por uma colaboradora da Vodafone que assim sucederia se dentro deste prazo eu quisesse anular o acordo com a NOS, o que na altura não acreditei.
Pelo acima exposto, que pode ser confirmado pelas gravações das conversas, venho requerer o direito de rescindir o contracto com a vossa empresa para que possa recorrer a outra operadora que me possa fornecer os serviços de que necessito.
Aguardo a vossa urgente resposta, que agradeço
Cumprimentos
Respondido
Como fazer para receber resposta ao seguinte email?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindos à comunidade, @ana paula esteves e @rsafc .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Ver pergunta inicialNo Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.