Queria reverter a situação… mas deixei de ter acesso… aparece-me sempre a msg abaixo;
Entrando pelo ip: 192.168.1.1 consigo ver o estado do router, e ver a porta 4 em bridge… mas ao ir à Página de configurações… fica a remoerrrr e dá o erro acima…
Opções??! (Sim o router está ligado e tenho internet….)
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
já consegui resolver o problema, obrigado! o router ao fim de algumas horas deixou-me aceder novamente as configurações avançadas, não necessitei de fazer reset.
Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net? Obrigado. Cumprimentos Henrique
Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net? Obrigado. Cumprimentos Henrique
Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.
Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.
Queria reverter a situação… mas deixei de ter acesso… aparece-me sempre a msg abaixo;
Entrando pelo ip: 192.168.1.1 consigo ver o estado do router, e ver a porta 4 em bridge… mas ao ir à Página de configurações… fica a remoerrrr e dá o erro acima…
Opções??! (Sim o router está ligado e tenho internet….)
Página 1 / 1
Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.
Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.
atomaleescreveu:
Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.
reset de fábrica talvez
Guimasescreveu:
atomaleescreveu:
@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
já consegui resolver o problema, obrigado! o router ao fim de algumas horas deixou-me aceder novamente as configurações avançadas, não necessitei de fazer reset.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia Ana.
HENRIQUE PITEIRAescreveu:
Bom dia Ana.
O @Guimas prestou uma boa ajuda com o seu testemunho.
Confirmamos não ser aplicado qualquer tipo de limitação de velocidade.
Obrigado
Boa tarde.
HENRIQUE PITEIRAescreveu:
Boa tarde.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.