http://www.speedtest.net/my-result/6030375547
http://www.speedtest.net/my-result/6030373414
Isto ta assim alguns dias? alguma forma de resolver o problema?
No pacote 'e dito que tem que ser superior a 120 mbs
Página 1 / 1
Ivan,
O ping está óptimo! O upload está muito bom também. Agora o Download... está baixo.
O melhor a fazer nestes casos, é ligar para a área técnica. Eles medem a qualidade do sinal que está a chegar ao Modem, verificam se há alguma avaria na sua zona e fazem testes consigo no seu PC. Vão pedir para ter um cabo de rede ligado do Modem ao PC. Não se esqueça de ter um à mão antes de lhes ligar...
O ping está óptimo! O upload está muito bom também. Agora o Download... está baixo.
O melhor a fazer nestes casos, é ligar para a área técnica. Eles medem a qualidade do sinal que está a chegar ao Modem, verificam se há alguma avaria na sua zona e fazem testes consigo no seu PC. Vão pedir para ter um cabo de rede ligado do Modem ao PC. Não se esqueça de ter um à mão antes de lhes ligar...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.