Skip to main content
Header
Respondido

Como assoçio um router a minha conta NOS, ja tenho um pacote de tv assoçiado mas o router n aparece na NOS NET


ajuda

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Por favor, informe se o seu serviço de internet aparece em https://cliente.nos.pt.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 30, 2023

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Por favor, informe se o seu serviço de internet aparece em https://cliente.nos.pt.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2023

Bom dia @rodrigo.sousa.pt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço.

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado