Destaque

Como abrir ou encaminhar uma porta no router



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Existe solução para conseguir fazer forward da mesma porta em protocolos diferentes no Giga Router?

 

Cumprimentos.


Existe, abrir a mesma página 2 vezes e fazer ao mesmo tempo. Isto foi uma solução por um cliente, e meteu um video no youtube.

Boa tarde,

 

Existe solução para conseguir fazer forward da mesma porta em protocolos diferentes no Giga Router?

 

Cumprimentos.


Existe, abrir a mesma página 2 vezes e fazer ao mesmo tempo. Isto foi uma solução por um cliente, e meteu um video no youtube.

Obrigado pela dica. Feito. 


Não percebo a dificuldade de a Nos corrigir isto. 

 

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Nesse caso, o sr. guimas, tenha a gentileza de informar o utilizador sobre como ele deve proceder. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Nesse caso, o sr. guimas, tenha a gentileza de informar o utilizador sobre como ele deve proceder. 


google ou de acordo com a posição da NOS -» 16991 pcmedic. Já sabes como é rodrigues, não vale a pena estar a mandar para o apoio técnico, porque não fazem nada nesta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Nesse caso, o sr. guimas, tenha a gentileza de informar o utilizador sobre como ele deve proceder. 


google ou de acordo com a posição da NOS -» 16991 pcmedic. Já sabes como é rodrigues, não vale a pena estar a mandar para o apoio técnico, porque não fazem nada nesta situação.

Sendo assim, como o utilizador pede ajuda através do Fórum e parece não haver ajuda possível, considerando que a possível ajuda dada pelo pcmedic derivado ao custo das chamadas pode saír cara e a NOS não vai assumir o custo, talvez seja melhor o cliente @Nuno Alexandre da Silva Simoes dirigir-se a uma loja de informática para resolver a sua dificuldade.

Reputação 6
Crachá

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boas camarada, 

Dica1 > Faz reset ao router e reconfigura tudo de raiz

Dica2 > Procura ajuda junto do fornecedor cctv. 

Dica3 > Liga 16991 (pcmedic) Podem também não ser os melhores a ajudar, e a chamada vai sair cara, pra verem tudo vai ficar no mínimo a 20€ 

Dica4 > Procura no google situações similares 

Um bem haja

Tenho visto vários tópicos sem Solução nem resposta objetiva.

Tenho o Router desde Junho e com as portas encaminhadas a funcionar até ao mês passado. 

Agora desapareceram todas e embora consiga criar, não é possível ativar as regras.

Contactei a NOS mas querem remeter para a PC-Medic.

 

Está visto que existe um problema ou algum pormenor ou defeito, a NOS só tem de informar e limpar a cara. Tem uma absoluta falta de respeito pelos clientes ao descartar este tipo de problemas. 

 

Não voltarei  cair no erro de estender o contrato com esta empresa , 

 

Ser alguem souber como resolver por favor oriente-me

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico da NOS não verifica problemas com reencaminhamento de portas. É tudo visto pela pcmedic primeiro.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CAMG70

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue um reset ao router e tente configurar o encaminhamento de portas novamente.

Obrigado 

Boa tarde, 

 

Estou a tentar efectuar a operação de Port Forwarding no router 5 v2 da NOS via a página de configuração mas acabar sempre em erro:

Podem ajudar-me a perceber o tema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tente fazer reset de fábrica. Se isso não resolver é porque a área de cliente está mal registada.

Reset de fábrica não resolveu… alguém mais com alguma ideia? Necessito efectuar esta configuração para ter Wake on Lan e até agora sem sucesso. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CesarSantos. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

trocaram o meu router por um giga router eu abro portas para o VNC e outras, estao abertas e nada funciona ate a rede entre computadores deixou de aparecer é normal??

 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CesarSantos. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já fiz chegar a informação pedida. Aguardo novo contacto. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Lamentamos a demora @CesarSantos. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a sua mensagem @Tiago Passos. Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Comentário