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Boas comprei um chromecast para ver a tv da APP da nós na caravana e não consigo ligo o tlm na rede wifi da nós  e diz que o chromecast tem que estsr ligado à mesma rede wifi não entendo. Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Caravana.

O Chromecast também está ligado à rede da NOS que refere?


Boas se o tlm está ligado ao wifi da nos como fasso para saber se o chromecast está ligado na mesma rede. Obrigado

 


Boas se o tlm está ligado ao wifi da nos como fasso para saber se o chromecast está ligado na mesma rede. Obrigado

 


O Chromecast quando é configurado inicialmente, defines à partida a rede onde se vai ligar. Tens de verificar qual a rede definida e ligar o TLM na mesma.

Na app google home onde o Chromecast é configurado vês isso facilmente.


Por exemplo para poder abrir o chromecast com o tlm narede wifi _ nos _hotspot tem que se programar o chromecast no wifi nos hotspot? um grande abraço e muito obrigado


Por exemplo para poder abrir o chromecast com o tlm narede wifi _ nos _hotspot tem que se programar o chromecast no wifi nos hotspot? um grande abraço e muito obrigado


Sim, tem de estar na mesma rede.


Olá @Caravana e @dxnog,

@Caravana, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Um grande obrigado.


Olá. Comprei um Chromecast mas não consigo utilizar com a app nos tv. Os dispositivos estão  ligados à mesma rede mas o ícone transmitir simplesmente não aparece na app. Sistema operativo atualizado e app nos tv também atualizada.
Já verifiquei e o Chromecast está a funcionar em todas as outras aplicações.


Olá @Camaral24

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Verifiquei agora e sim. O ícone continua a não aparecer na app.


Olá @Camaral24

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Vamos verificar o que se passa. :blush:

Obrigada 


Tenho Chromecast e quando tento ligar a app nos através do meu tablet o símbolo aparece, mas quando tento fazer a ligação através do meu telemóvel, o símbolo não aparece. Tenho tudo atualizado e ligado à mesma rede. Também já desinstalei e voltei a instalar. Qual será o problema?


Boa tarde @mfms71,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O ícone de transmissão não surge dentro da APP? 

Qual a versão de software do seu telemóvel, e da app? 

Obrigado


Boa tarde @mfms71,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O ícone de transmissão não surge dentro da APP? 

Qual a versão de software do seu telemóvel, e da app? 

Obrigado

Do tlm é o iOS 14.4.2 e da app 6.15.5


Viva camarada, 

Não aparecem aqueles 3 ícones no canto inferior esquerdo? 

 

Já reinstalou a app e reiniciou telemóvel? Se dá no tablet e não dá no telemóvel, algo com o telemóvel terá de ser!  


Viva camarada, 

Não aparecem aqueles 3 ícones no canto inferior esquerdo? 

 

Já reinstalou a app e reiniciou telemóvel? Se dá no tablet e não dá no telemóvel, algo com o telemóvel terá de ser!  

Esses aparecem, não aparece é o outro, de transmissão. 


Olá @mfms71,

O seu tablet é Android e o smartphone iOS?

Qual é o dispositivo Chromecast que utiliza e como está a fazer a ligação?

Obrigada


Olá @mfms71,

O seu tablet é Android e o smartphone iOS?

Qual é o dispositivo Chromecast que utiliza e como está a fazer a ligação?

Obrigada

Ambos os aparelhos são iOS. Penso que seja o mais recente e faço a ligação através de wi-fi. 


Viva camarada, 

Não aparecem aqueles 3 ícones no canto inferior esquerdo? 

 

Já reinstalou a app e reiniciou telemóvel? Se dá no tablet e não dá no telemóvel, algo com o telemóvel terá de ser!  

Esses aparecem, não aparece é o outro, de transmissão. 

Permita-me discordar que a culpa seja do telemóvel, uma vez que eu consigo fazer a ligação telemóvel - chromecast em outras aplicações como YouTube, Netflix e Amazon prime vídeo por exemplo. 


Olá @mfms71,

Se os seus equipamentos são iOS, terá que utilizar o AirPlay.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada


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