Skip to main content
Header
Pergunta

Cartao SIM sem acesso a Internet


O cartão SIM do serviço WiFi Kanguru XL 4G Pos-Pago começou a ter falhas no acesso à internet e desde há cerca de 1 mês e depois disso nunca mais consegui aceder com esse cartão.

Já experimentei colocar o cartão em outros routers (anteriormente todos acediam na perfeição) e não há acesso em nenhum. 
Como hei-de proceder? Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de novembro de 2021

Olá @JFMatos,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de novembro de 2021

Agradeço o interesse mas acabei de resolver a situação com uma 2a via de cartão SIM que estaria deteriorado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29309 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JFMatos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho o mesmo problema 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29309 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @fabiomiguelsampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Em que equipamento está a utilizar o cartão.

Obrigado

 


Comentário