Header

cartão nos cinema


Aderi a um pacote nos (TV, internet e móvel) onde me disseram que tinha direito a vantagem de ter um cartão NOS cinema mas não consigo aceder na APP NOS


6 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Rui David Silva,

Sugiro que siga estes procedimentos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Rui David Silva
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à my NOS. Caso não estejam, por favor, siga as sugestões dadas pelo @Jorge C e, de seguida, experimente novamente. 
Caso já tenha os serviços associados, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Sim os serviços já se encontram associados á myNOS mas quando consulto o cartão nos aparece uma mensagem a dizer que "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão nos".

Reputação 7

Boa tarde,

Sim os serviços já se encontram associados á myNOS mas quando consulto o cartão nos aparece uma mensagem a dizer que "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão nos".

 

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS. Saiba mais aqui.

Obrigado

Sim é verdade e eu tenho subscrito um pacote de TV+ internet+móvel como diz na primeira mensagem que escrevi neste fórum. 

Na altura da adesão foi mencionado por parte da operadora que me fez o contrato que teria direito ao mesmo. Penso que seja fácil verificar uma vez que o contrato foi feito por telefone e essas conversas são gravadas

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui David Silva,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário