Skip to main content
Header

Boabtarde,

 

Comprei um cartao kanguru livre xl e nao esta a funcionar.

 

Ja carreguei 15 eur na 3f e nao ha forma de funcionar.

 

Podem ajudar?

 

Obrigado

Boa tarde @Sofia Branco,

O cartão SIM está inserido num hotspot ou num smartphone. 
Obrigado

 


Boabtarde,

 

Num hotspot.

 

Todos os anos usamos este com o cartao kanguru e tem funcionado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sofia Branco

Pode, por favor, experimentar inserir o cartão SIM num smartphone e experimentar o acesso?

Obrigado


Experimentei e nao funcionou


Boa tarde  @Sofia Branco,

Vamos ajudar a resolver a situação.

O Smartphone onde inseriu o cartão é desbloqueado à rede NOS?

Obrigado


Nao faço  ideia, acho que sim.

 

 


Boabtarde,

 

Num hotspot.

 

Todos os anos usamos este com o cartao kanguru e tem funcionado.

 

Boa tarde @Sofia Branco,

Por favor informe a marca e modelo do hotspot.

Obrigado


Tp link ac750 archer mr200


Tp link ac750 archer mr200

 

Sugiro que faça reset desta forma.

Obrigado


Efectuado mas continua a nao funcionar.

 

Na app do router aparece me a mensagem que nao tem cartao activo.

Nao sera um Problema do cartao?


Desde o Verão passado que não efetuou qualquer carregamento? 

Caso não exista nenhuma utilização no decorrer de 60 dias, o cartão ficará inativo automaticamente por falta de consumo.

Nesse caso contacte a linha de apoio para reativar por aqui.

Obrigado


O cartao compramos em julho, todos os anos compramos um novo.

 

Temos de ligar  para a linha?


O cartao compramos em julho, todos os anos compramos um novo.

 

Temos de ligar  para a linha?

 

Não deveria ser necessário mas se já colocou num dispositivo desbloqueado e não funciona ligue.

Boa sorte


Boa tarde @Sofia Branco
Insira, por favor, o cartão num smartphone e veja se solicita o código PIN, se sim, por favor, desabilite-o nas configurações do equipamento. 
Obrigado 


Obrigado, acabamos por ir a loja meo e experimentámos o cartão em outro dispositivo e funcionou, era um problema do router. Obrigado pela ajuda.


@Sofia Branco, o cartão NOS não funcionou? 
Obrigado


Desculpem, loja Nos e nao Meo, e sim o cartao funcionou noutro dispositivo, o problema era no meu router.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sofia Branco
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário