Boabtarde,
Comprei um cartao kanguru livre xl e nao esta a funcionar.
Ja carreguei 15 eur na 3f e nao ha forma de funcionar.
Podem ajudar?
Obrigado
Boabtarde,
Comprei um cartao kanguru livre xl e nao esta a funcionar.
Ja carreguei 15 eur na 3f e nao ha forma de funcionar.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde
O cartão SIM está inserido num hotspot ou num smartphone.
Obrigado
Boabtarde,
Num hotspot.
Todos os anos usamos este com o cartao kanguru e tem funcionado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Pode, por favor, experimentar inserir o cartão SIM num smartphone e experimentar o acesso?
Obrigado
Experimentei e nao funcionou
Boa tarde
Vamos ajudar a resolver a situação.
O Smartphone onde inseriu o cartão é desbloqueado à rede NOS?
Obrigado
Nao faço ideia, acho que sim.
Boabtarde,
Num hotspot.
Todos os anos usamos este com o cartao kanguru e tem funcionado.
Boa tarde
Por favor informe a marca e modelo do hotspot.
Obrigado
Tp link ac750 archer mr200
Tp link ac750 archer mr200
Sugiro que faça reset desta forma.
Obrigado
Efectuado mas continua a nao funcionar.
Na app do router aparece me a mensagem que nao tem cartao activo.
Nao sera um Problema do cartao?
Desde o Verão passado que não efetuou qualquer carregamento?
Caso não exista nenhuma utilização no decorrer de 60 dias, o cartão ficará inativo automaticamente por falta de consumo.
Nesse caso contacte a linha de apoio para reativar por aqui.
Obrigado
O cartao compramos em julho, todos os anos compramos um novo.
Temos de ligar para a linha?
O cartao compramos em julho, todos os anos compramos um novo.
Temos de ligar para a linha?
Não deveria ser necessário mas se já colocou num dispositivo desbloqueado e não funciona ligue.
Boa sorte
Boa tarde
Insira, por favor, o cartão num smartphone e veja se solicita o código PIN, se sim, por favor, desabilite-o nas configurações do equipamento.
Obrigado
Obrigado, acabamos por ir a loja meo e experimentámos o cartão em outro dispositivo e funcionou, era um problema do router. Obrigado pela ajuda.
Obrigado
Desculpem, loja Nos e nao Meo, e sim o cartao funcionou noutro dispositivo, o problema era no meu router.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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