Comprei um cartão IoT para usar com o Apple Watch. Li o qr code no telefone e quando tento passar o número para o Watch, diz que o tarifário não permite. Diz também para contactar o fórum para ativar e desactivar o serviço.
Terão de proceder à devolução do custo pela aquisição dos cartões. Nem o site nem o apoio a clientes nem as lojas sabem o que estão a fazer !
Compreendemos o que nos refere, no entanto, é uma característica do Apple Watch. É necessário um plano de dados wireless, como o Smart Number da NOS um serviço MultiSIM (e não apenas um eSIM), para utilizar a rede móvel com tecnologia Celullar do Apple Watch.
Confirme em apple.com .
Relativamente aos cartões, desloque-se, por favor, à Loja onde os adquiriu,
Lamentamos não conseguir ajudar neste tema especifico.
Caso tenha mais questões, partilhe connosco. Estamos disponíveis para o ajudar
Desejamos a continuação de Boas Festas e Bom Ano de 2024.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.