Skip to main content

Venho pedir a vossa ajuda. Pretendo carregar 2 Hotspots com internet móvel para 8 dias a partir de 23 Maio às 17h. Qual a antecedência com que devo carregar para ficar disponível? Obrigada.

Boa tarde @Estrela Coimbra
Atualmente, os métodos de carregamento, são imediatos, pelo que sugerimos que carregue no dia 23 de maio às16h para garantir. 

Obrigado

Caro Mário P., obrigada pela sua resposta. Já carreguei um dos Hotspots Kanguru por 15 dias, pois não havia a opção de 8 dias. O outro Hotspot está com problemas em carregar. Já falei com a linha NOS e abriram o processo INC000117757213. A NOS irá contactar-me dentro de 24h, assim espero. Será me pode ajudar? Quer que eu lhe dê os dados do Hotspot? Aguardo o seu contacto. Obrigada. 

Caro Mário P., obrigada pela sua resposta. Já carreguei um dos Hotspots Kanguru por 15 dias, pois não havia a opção de 8 dias. O outro Hotspot está com problemas em carregar. Já falei com a linha NOS e abriram o processo INC000117757213. A NOS irá contactar-me dentro de 24h, assim espero. Será me pode ajudar? Quer que eu lhe dê os dados do Hotspot? Aguardo o seu contacto. Obrigada. 

Já experimentou pela app nos ou área de cliente?

Obrigada Olaf. Já falei novamente com a linha de apoio ao cliente e inexplicavelmente o cartão do hotspot está inactivo. Só amanhã a partir das 9h poderei resolver o problema pelo telefone. Colocaram o número deste hotspot noutra conta também em meu nome que não aparece nem na app nos nem na área de cliente.  

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Estrela Coimbra.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contato por parte dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Obrigada João H., felizmente o assunto ficou resolvido ainda ontem 23 Maio. Como sempre a NOS foi impecável e reactivou o cartão!

Muito obrigado pelo seu feedback, @Estrela Coimbra

Ficamos contentes que tenha ficado resolvida a questão. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário