Skip to main content
Header
Bit
April 24, 2021

carregamento cartao IOT atraves do MB

É possível fazer os carregamentos do cartão IOT através do MB ou é obrigatório ser pela App?

16 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 5, 2023

pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...

Boa noite @EdPaulino,

Pretende pagar o cartão IOT à parte do pacote NOS? Por favor, detalhe a questão.

Obrigado

Megabyte
    June 6, 2023

Sim. 

Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.

Apenas me deixou “ASSOCIAR”.

Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.

Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.

Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 6, 2023

Sim. 

Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.

Apenas me deixou “ASSOCIAR”.

Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.

Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.

Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.

Bom dia @EdPaulino,

O seu contrato foi negociado com base em certos pressupostos pelo que adicionar um cartão pode eventualmente implicar uma renegociação do mesmo.

Pode ligar paras as linhas de apoio ao cliente ou falar com a equipa de moderação aqui.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2023

Boa tarde @EdPaulino,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 14, 2023

Já foi enviado...

João H.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2023

Agradecemos o seu testemunho @EdPaulino,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.