Skip to main content
Header

Cancelar serviço WTF


Boa tarde,

Pretendia saber como posso proceder ao cancelamento do meu serviço WTF, uma vez que apenas encontro a opção para alterar o tarifário para outro WTF e quero ficar sem serviço algum no cartão.

 

Com os melhores cumprimentos,

Lara Mariano

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30356 comentários
  • 18 de janeiro de 2023

Boa noite @Lara Mariano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu tarifário é pré-pago, ou pós-pago (em fatura).

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de janeiro de 2023

@João H. É um tarifário pré-pago da WTF.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30356 comentários
  • 30 de janeiro de 2023

Boa tarde @Lara Mariano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com p número de telemóvel em causa e número de cartão de cidadão associado.

Obrigado


André Paupério

Boa tarde.

Tenho um cartão pré-pago que não pretendo continuar a utilizar no momento. É necessário desativar ou posso optar por não carregar, guardando o mesmo para uma necessidade no futuro?

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30356 comentários
  • 23 de setembro de 2023

Boa tarde @André Paupério,

Agradecemos a sua mensagem.

Tarifário pré-pagos não possuem compromisso de carregamento. 

Ao deixar de carregar o número ficará automaticamente inactivo. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Pretendo cancelar o meu serviço wtf pré-pago e quero ficar sem serviço algum no cartão.

 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8476 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Bom dia ​@BeatrizAMatos

Conforme pode verificar no comentário anterior basta não carregar. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30356 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@BeatrizAMatos e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado