Skip to main content
Header
Byte
January 18, 2023

Cancelar serviço WTF

Boa tarde,

Pretendia saber como posso proceder ao cancelamento do meu serviço WTF, uma vez que apenas encontro a opção para alterar o tarifário para outro WTF e quero ficar sem serviço algum no cartão.

Com os melhores cumprimentos,

Lara Mariano

14 Comentários

Kilobyte
February 3, 2026

Ainda nao falei com o apoio, muito sinceramente vim direto aqui para entender se há algum sitio direto onde possa ver o estado do contrato, e também para entender como é que lhe dao continuidade sem me avisar de nada... Ainda nao entendi muito bem como funciona a area de cliente, porque cliente WTF quer dizer que a minha area de cliente é na NOS ? Nao me recordo se quer de ter conta na NOS… Pela app wtf nao tenho informaçoes nenhumas relativas a contrato, e pelo site da NOS nao encontro a area de cliente… 

João H.
Gestor da comunidade
February 3, 2026

Boa tarde ​@Gleite,

Agradecemos a sua mensagem.

Para consultar e gerir os seus serviço é necessário que os associe à sua área my NOS. Saiba como:

Todos os contratos são renovados automaticamente por períodos de um mês após término do período de fidelização.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 3, 2026

Sim… Ja associei o serviço, no entanto, como faço para cancelar o contrato? Aliàs, o meu objetivo é mesmo seguir com o serviço mas no caso com um tarifario que possa trocar a qualquer momento e carregar o telemovel quando me apetece

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 3, 2026

Boa tarde ​@Gleite,

Vamos ajudar e endereçar o seu pedido às equipas NOS responsáveis.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.