Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Vamos ajudá-lo 😊! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que possamos verificar a sua situação.
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9xxxxxxxxx
Numero do contribuinte xxxxxxxxxx
Obrigado
Boa tarde, Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, no separador Telemóvel/Serviços Adicionais, pode desativar. Se não conseguir volte a postar aqui.
Mais um caso de dados sensiveis publicados em aberto quando deviam ser transmitidos em privado.
A culpa é do utilizador? Claro que sim!
Mas os moderadores ajudam. Se enviassem o pedido de dados atraves de mensagem privada era muito mais provavel que os utilizadores respondessem a essa mensagem privada e nao no forum.
Como se isso nao bastasse ainda ha utilizadores que citam essas mensagens com dados sensiveis, replicando a situaçao a evitar...
@ALEX BARROS , costuma escrever o PIN dos cartões de débito nos proprios cartões? Se não o faz, porquê que publica num fórum aberto o seu NIF junto do n.° de telemóvel?
@C24XXXX201, tem toda a razão! Agradecemos desde já a sua ajuda 🙌🏼!
@ALEX BARROS , ocultamos os seus dados dos comentários pois, só dessa forma, os conseguimos salvaguardar. Caso ainda não tenha conseguido cancelar o aditivo em questão, sugerimos que nos envie os mesmos, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderadora. Clique aqui: @Ana P.
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
O aditivo a que se refere foi ativado há mais de 30 dias ?
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. @Bruno Paixão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Pedimos ainda que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Bom dia foi-me feita alteração de pacote mas reparo que activaram 1giga renovação mensagel e fico a pagar em vez de 59.99 63 e tal e não quero é possível remover esse aditivo pretendo apenas os 6 gigas falados e não consigo remover isso. XXXXXXXX grata desde já
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Vamos ajudá-lo ! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que possamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9xxxxxxxxx
Numero do contribuinte 2xxxxxxxxxx
Obrigado
ALEX BARROS escreveu:
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9xxxxxxxxx
Numero do contribuinte xxxxxxxxxx
Obrigado
Boa tarde, Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, no separador Telemóvel/Serviços Adicionais, pode desativar. Se não conseguir volte a postar aqui.
Mais um caso de dados sensiveis publicados em aberto quando deviam ser transmitidos em privado.
A culpa é do utilizador? Claro que sim!
Mas os moderadores ajudam. Se enviassem o pedido de dados atraves de mensagem privada era muito mais provavel que os utilizadores respondessem a essa mensagem privada e nao no forum.
Como se isso nao bastasse ainda ha utilizadores que citam essas mensagens com dados sensiveis, replicando a situaçao a evitar...
@ALEX BARROS , costuma escrever o PIN dos cartões de débito nos proprios cartões? Se não o faz, porquê que publica num fórum aberto o seu NIF junto do n.° de telemóvel?
@C24XXXX201, tem toda a razão! Agradecemos desde já a sua ajuda !
@ALEX BARROS , ocultamos os seus dados dos comentários pois, só dessa forma, os conseguimos salvaguardar. Caso ainda não tenha conseguido cancelar o aditivo em questão, sugerimos que nos envie os mesmos, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.
Muito Obrigada
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
ALEX BARROS escreveu:
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderadora. Clique aqui: @Ana P.
ALEX BARROS escreveu:
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
O aditivo a que se refere foi ativado há mais de 30 dias ?
Ativei aditivo de 1 g
4.99 por engano
Como cancelar
Nif. 2xxxxxxxxx
9xxxxxxx
Bruno Paixão
Bom dia, deve poder cancelar na sua área de cliente na opção Telemóvel/Serviços adicionais/Aditivos.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. @Bruno Paixão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Pedimos ainda que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Boa tarde,
Quero cancelar um aditivo que tenho em cada numero de TLM da minha conta.
Conforme dizem aqui é possivel fazê-lo na área de cliente em telemoveis/serviços adicionais/ desativar…
@JNCOSTA, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Vamos ajudar!
Obrigada
Bom dia foi-me feita alteração de pacote mas reparo que activaram 1giga renovação mensagel e fico a pagar em vez de 59.99 63 e tal e não quero é possível remover esse aditivo pretendo apenas os 6 gigas falados e não consigo remover isso. XXXXXXXX grata desde já
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.