Skip to main content
Header
Bit
August 24, 2019

Cancelar Aditivos Internet

Cxxxxxxxxx

Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

42 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    May 23, 2022

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2022

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 24, 2022

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Não consigo, foi compra única. 

Olaf
    Super User
    Super User
    May 24, 2022

Tente ver ser fazer um crédito por ter sido erro. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2022

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
    Agradecemos a compreensão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 26, 2022

Sigo na batalha para tentar resolver nas mensagens privadas, ainda na espera....

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 27, 2022

Lamentamos a demora. 
    Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
    Agradecemos a sua compreensão!

Obrigado

Kilobyte
    August 31, 2022

Tenho subscrito um aditivo de 1GB com renovação mensal e gostaria de o cancelar. Como posso fazer?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2022

Boa tarde @Fmarques92,

Saiba, por favor, cancelar a subscrição em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu desactivar o aditivo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Obrigado

Kilobyte
    September 10, 2022

Não consigo porque não aparece a opção para desativar