Skip to main content
Header
Bit
August 24, 2019

Cancelar Aditivos Internet

Cxxxxxxxxx

Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

42 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 26, 2020

Bom dia, deve poder cancelar na sua área de cliente na opção Telemóvel/Serviços adicionais/Aditivos. 

Ana P.
    Moderador
    November 28, 2020

Olá @Bruno Paixão e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    @Bruno Paixão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
    Pedimos ainda que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 15, 2021

Boa tarde,

Quero cancelar um aditivo que tenho em cada numero de TLM da minha conta.

Conforme dizem aqui é possivel fazê-lo na área de cliente em telemoveis/serviços adicionais/ desativar…

Mas é impossivel.. não tem essa opção.

O que tenho de fazer??

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @JNCOSTA

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@JNCOSTA, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Vamos ajudar! 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2021

Bom dia foi-me feita alteração de pacote mas reparo que activaram 1giga renovação mensagel e fico a pagar em vez de 59.99 63 e tal e não quero é possível remover esse aditivo pretendo apenas os 6 gigas falados e não consigo remover isso. XXXXXXXX grata desde já 

Diogo
    Super User
    Super User
    May 31, 2021

Olá @rutegramaca,

Pode gerir os aditivos através da APP NOS em “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”.

@Diogo
    Inês B.
    Moderador
    May 31, 2021

Olá @rutegramaca,

O @Diogo S. deu uma ótima sugestão.

Pode fazer a gestão, desativar ou ativar os seus aditivos através da App NOS ou Área de Cliente.

Veja como fazê-lo aqui: 

Este tópico é sobre a ativação mas os passos para desativar são os mesmos.

Obrigada

Kilobyte
    May 31, 2021

Como referi a cima não consigo através da app proceder ao cancelamento não deixa

Ana P.
    Moderador
    May 31, 2021

Olá @rutegramaca

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    May 23, 2022

Olá, comprei por engano um aditivo de 3gb para o telemóvel da minha esposa,  que fica o dia todo em casa. E não consigo cancelar. Podem ajudar-me?

Cumprimentos