Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar adesão antes da instalação

Boa tarde,

Na última segunda-feira, faz hoje uma semana, liguei para a NOS para aderir ao serviço. No entanto a senhora disse-me que o sistema não estava a funcionar e que me voltavam a ligar para agendar a instalação. Ate quarta-feira nada, pelo que efetuei também pedido de adesão online e disseram que me ligariam nas próximas 3h úteis. Novamente não recebi qualquer tentativa de contacto, e dada a urgência que referi na segunda-feira na instalação, pretendo cancelar esta adesão.

Para tal, e como ainda não existe contrato ou instalação, é necessário tomar alguma medida? Podem me ajudar a cancelar?

Obrigado.

Melhor resposta por ByteSábio

o contrato só fica ativo quando a instalação é feita, se ainda não foi feita a instalação não precisa de fazer nada porque não há contrato ainda, se lhe ligarem diga que não quer avançar 

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • May 4, 2026

o contrato só fica ativo quando a instalação é feita, se ainda não foi feita a instalação não precisa de fazer nada porque não há contrato ainda, se lhe ligarem diga que não quer avançar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2026

Boa tarde ​@José Gomes 77,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Como partilhado pelo ​@ByteSábio, sendo que não foi celebrado qualquer contrato, não existe necessidade de atuação no sentido de cancelamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado