Skip to main content
Header
Kilobyte
January 5, 2025
Respondido

cancelamento serviço

Bom dia 

Em Dezembro efectuei o pedido de cancelamento do serviço (já sem fidelização e dentro do prazo legal) através de contato telefónico, o assistente transferiu a chamada para a linha correta e o assistente seguinte indicou que ia registar o pedido e que ser posteriormente seria  contatado. 

Como não fui contatado, no dia 26 de dezembro, desloquei me à loja Nos localizada no espaço Guimarães, com o intuito de entregar o router,  e o assistente indicou que não podia naquele momento receber pois o serviço é empresarial e era sábado e como tal a linha empresarial estava encerrada, e também porque ainda não existia indicação no sistema para receção do equipamento. Importa salientar que o assistente  confirmou que existia de facto um pedido de cancelamento registado.

Hoje entrei na página cliente  e verifico que foi emitida fatura referente ao mês de janeiro, sendo certo que em dezembro nao tive consumos adionais que justificassem a emissão de tal fatura. 

Na página cliente a opção para cancelamento não está disponível, assim como não está na app my Nos.

Como posso efetivar o  pedido de cancelamento e dar sem efeito a fatura de janeiro.

Obrigado 

David Freitas

Melhor resposta por Mário P.

@David Freitas, boa tarde. 

Respondemos à sua mensagem privada. Conforme indicado equipa especializada neste tema analisou a situação e o serviço será cancelado no dia 31-01-2025. Deste modo, após o cancelamento, é possível devolver os equipamentos em qualquer loja NOS mais perto de si. 
    Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado, 

25 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2025

Boa noite, ​@David Freitas 

O motivo pelo qual pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados é para que não os partilhe publicamente para os proteger, ainda assim partilha-os. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, recordamos que é responsável pela informação que partilhou. 

Conforme indicado pela ​Patrícia, sendo que a conta de cliente encontra-se em contencioso é necessário entrar em contacto com a equipa para que estes o consigam ajudar. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 23, 2025

Bom dia 

Obrigado por ocultar o Nif.

Relativamente à parte em que refere que a conta se encontra em contencioso, esse facto para mim é novo pois que na mensagem da sua Colega tal informação não é mencionada.

Encontro me desde o início do mês de janeiro a expor a situação no presente fórum e a solicitar que seja registada reclamação para que seja dada sem efeito a fatura de Janeiro  e simplesmente desvalorizaram e forma unilateral avançarampara contencioso.

Peço por favor que os registos do presente tópico sejam transcritos, assim como as trocas de mensagens sobre o mesmo (estou a tentar mas as datas não constam) e sejam remetidos para o email associado à conta.

Solicito ainda informação sobre o local onde posso efetivar o pedido de reclamação, obrigado.

David Freitas 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 23, 2025

Boa tarde ​@David Freitas o canal para reclamação pode ser este Provedoria NOS 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2025

Boa tarde ​@David Freitas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Conforme esclarecido, sendo que a sua conta se encontra em contencioso, é necessário que partilhe o seu pedido junto dos mesmos, através do 800 932 900.

Lamentamos, contudo a plataforma Fórum NOS não cria registo permanente das conversas nem data das mensagens por si enviadas. Os tópicos que cria ou em que comenta, são públicos e de livre acesso, pelo que terá acesso ao mesmos assim como às suas mensagens privadas através do seu perfil na plataform.

Todos os meios de contacto disponíveis encontram-se registados no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 23, 2025

Boa tarde ​@David Freitas o canal para reclamação pode ser este Provedoria NOS 

Muito obrigado pela diligência, já em Janeiro a informação por si prestada foi fundamental para que a a situação tivesse desenvolvimento. 

Cumprimentos