Skip to main content
Header
Respondido

: Cancelamento Imediato dos Serviços e Pedido de Indemnização


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Assunto: Cancelamento Imediato dos Serviços e Pedido de Indemnização

 

Exmos. Senhores,

 

Desde o dia 29/01/2025 às 16h30, estou sem internet fixa e sem televisão. Após inúmeros contactos com os Vossos serviços telefónicos, a única coisa que recebi foram promessas vazias de que a avaria geral na minha área seria resolvida. No entanto, hoje, 31/01/2025 às 21h28, continuo exatamente na mesma situação, sem qualquer solução concreta da Vossa parte.

 

É inaceitável que, após mais de 30 anos como cliente da NOS, me seja sugerido por um “gestor de contacto” que eu próprio me desloque a uma loja para comprar uma pen móvel, como se o problema fosse meu e não Vosso. O mínimo que se esperava era que a NOS enviasse uma equipa técnica à minha residência imediatamente para resolver o problema, em vez de me deixar sem um serviço pelo qual continuam a cobrar como se estivesse a funcionar perfeitamente.

 

Face a esta total incompetência e desrespeito, informo que pretendo proceder ao cancelamento imediato dos serviços. Além disso, não irei pagar qualquer valor referente ao período desde 29/01 até à resolução da avaria e exijo ser ressarcido pelos danos causados, incluindo todos os transtornos que esta situação provocou à minha família, nomeadamente ao nível dos estudos dos meus filhos, que dependem da internet fixa para estudar.

 

Aguardo um contacto imediato de um gestor competente, informado e com autoridade para resolver o problema de forma definitiva. Não aceitarei mais desculpas, adiamentos ou respostas inúteis. Caso contrário, tomarei todas as medidas legais necessárias para defender os meus direitos.

 

Sem mais paciência,

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@PMA

O problema poderá ser externo e envolver outras entidades, pelo que sugiro que contacte as linhas de apoio para que facultem mais dados. 

Linhas de atendimento 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7763 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2025

Boa noite ​@PMA

O problema poderá ser externo e envolver outras entidades, pelo que sugiro que contacte as linhas de apoio para que facultem mais dados. 

Linhas de atendimento 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3675 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Contacte como disse o jorge ou mande mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29064 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@PMA 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12071 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Então o problema é geral e vai enviar um técnico á sua residencia fazer o quê? Olhar para a parede?

Ligou para a linha de apoio, foi informado da situação, agora só tem de aguardar. Não há nenhuma incompetência e desrespeito aqui. Mais tarde pode ser cortado os dias da fatura em que não teve serviço. Não há nenhum gestor que lhe vá resolver isso obviamente