Skip to main content
Header

Boa tarde.

Cliente C825426422 e, provavelmente como podem verificar pelo nº, já bastante antigo.

Desde Janeiro 2024, avisei tanto telefonicamente como na loja NOS em Viana do Castelo, que a caixa de ligação estava pendurada. A resposta foi que brevemente o problema seria resolvido. Até compreendo que na altura, o tempo chuvoso não permitisse a sua reparação, mas desde aí, já muito Sol apareceu.

Logo na 1ª vez, alertei que o sinal tinha-se deteriorado ao ponto de haver quebras de ligação e a imagem da televisão “crachar” ou “ficar aos quadradinhos”. Este problema vem.se mantendo e agravando, sendo cada vez mais frequente. Para além disso, o serviço de internet está mais lento.

 Solicito da vossa parte uma rápida resposta e dos serviços uma rápida intervenção.

Obrigado.

 

Recomendo ligar ao apoio técnico para rápida verificação - 931699000


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @abelazevedo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Contacto preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado


Comentário