Skip to main content
Header

Boa noite,

Alguém me sabe informar a quem ou onde se pode reclamar falhas de acesso / autenticacao á rede partilha da FON.

No UK usando o link, estou a obter a seguinte mensagem de erro, nas últimas 24 a 48 horas

“A timeout has occurred with the authentication server. Please, try again later. (Code 304)”

Obrigado

Pode contactar a FON através do formulário Contact Us.

“…

Posso utilizar o serviço no estrangeiro?

Poderá continuar a aceder aos hotspots da FON ou de outra rede similar subscrevendo um acesso directamente nesses parceiros, no entanto deixará de estar disponível com as credencias da NOS.

...”

in Alterações NOS Wi-Fi, 27 janeiro 2020

Utilizar o serviço no estrangeiro

A partir de março de 2020 o serviço de Hotspots NOS Wi-Fi deixou de estar disponível em território internacional.

Poderá continuar a utilizar em Portugal através do Portal na nova rede “NOS_Wi-Fi_Hotspots”.

in Wi-Fi grátis

Boa noite,

Alguém me sabe informar a quem ou onde se pode reclamar falhas de acesso / autenticacao á rede partilha da FON.

No UK usando o link, estou a obter a seguinte mensagem de erro, nas últimas 24 a 48 horas

“A timeout has occurred with the authentication server. Please, try again later. (Code 304)”

Obrigado

Boa noite

A NOS recentemente rescindiu o acordo com a FON Internacional. Acho que a partir de agora os serviços só funcionam em Portugal e com as credenciais da área de cliente da NOS

Exatamente, a partir de dia 11 deste mês, só em Portugal.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gnouta.

A comunidade já respondeu à sua pergunta. O serviço foi descontinuado para o território internacional a 11 de março. 

E território nacional não da para aceder com os mesmos dados de conta da nos? Alguém me pode ajudar? Obrigado 

E território nacional não da para aceder com os mesmos dados de conta da nos? Alguém me pode ajudar? Obrigado 

Boa noite o que é dito no Tópico é que os dados a inserir para acesso são as credenciais de entrada na área de cliente. 

• Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais

Existe um problema conhecido com o nos wifi fon e dá erro. Só o apoio técnico consegue desbloquear o acesso.

Boa tarde @José Montenegro,

Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde @José Montenegro,

Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boas, acabei de enviar o meu numero de cliente por mensagem privado.
Aguardo resposta

obrigado

Boa noite @José Montenegro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário